[Fechar]

terça-feira, 10 de junho de 2014

Corpo de Bombeiros continua buscas de um desaparecido e reclama de trotes que atrapalham o trabalho no 5° SGBI

Hoje, Coordenadoria da Defesa Civil vai visitar municípios da região para levar mantimentos a famílias isoladas pelas chuvas


Com a Coordenadoria da Defesa Civil em Guarapuava, o Corpo de Bombeiros está com uma demanda de atuação em toda a região para retirar famílias de áreas de risco e entregar doações, como colchões, alimento e água. Também continuam as buscas de um homem que está desaparecido desde o último sábado (7), quando caiu com o carro em uma ponte da PR 170.

Outro detalhe é que trotes estão sendo realizados para o 5° Subgrupamento dos Bombeiros, atrapalhando o trabalho de buscas de outras pessoas que podem estar desaparecidas, como afirma o Major Cortez. “Nós estamos fazendo a busca apenas de um cidadão e aqueles comunicados que estão chegando, em grande parte são trotes, atrapalhando o trabalho e causando problemas”, afirmou Cortez.

O Corpo de Bombeiros estará hoje à tarde em conjunto com prefeitos da região vistoriando pontos na Campina do Simão, Pinhão, Laranjal, Turvo, Laranjeiras do Sul e Pitanga. “Nós estamos com uma aeronave do Governo do Estado e esses municípios a tendência nossa é chegar até eles, vamos intensificar em todas as cidades que tiveram danos nas rodovias e existe a dificuldade de se locomover”, explicou o Major.
Publicidade