[Fechar]

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Civil prende mulher acusada de participar de assassinato de motorista de ônibus universitário

A Polícia Civil prendeu nesta segunda feira (16), Carolyne Thais Trevisan Pereyra, acusada de participar do homicídio de José Luiz Marques, na noite do dia 15 de março no estacionamento de uma faculdade, no bairro Jordão.
Segundo a Polícia Civil, José Luiz, mais conhecido como “Zé”, era motorista de um ônibus que transportava universitários da cidade de Prudentópolis e se envolveu em um acidente no estacionamento da faculdade com o carro de Carolyne.
A suspeita ficou revoltada com o acidente e procurou o motorista e o dono da empresa para que pagassem o conserto do veículo. Ambos, porém, não aceitaram fazer o pagamento pois acreditavam que o valor pedido, cerca de R$ 3 mil, era injusto e que a suspeita também teria contribuído com o acidente por estacionar em local inadequado.
De acordo com a polícia, a garota chegou a comentar com alguns conhecidos que iria matar ou mandar matar o motorista. Apesar das ameaças, nenhuma testemunha presenciou o assassinato, nem quem seria o autor dos disparos.
Segundo o delegado Alexandre Maciel Rorato, um dos principais suspeitos de ter realizado os disparos seria o namorado da vítima, que já tem passagens por furto, roubo e agressão e que desde abril de 2012 está foragido da 14ª SDP.
Ainda segundo o delegado, em seu primeiro depoimento a suspeita ocultou a real identidade de seu namorado, alegando que o seu companheiro seria outra pessoa, que nada teria a ver com o caso.
Posteriormente investigações levaram os policiais a descobrir  que Carolyne, na realidade, namorava com Edison de Souza, conhecido como Gambá.
A polícia segue investigando o caso e cumprindo mandado de busca e apreensão em busca da arma do crime e de outros suspeitos de terem participado do crime.

Publicidade