[Fechar]

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Incêndio causa morte de três pessoas em Imbituva

Mãe e filha morreram em decorrência do incêndio, que teria sido provocado pelo uso de velas enquanto não havia luz na residência
 © Rennê Oliveira
Três pessoas da mesma família morreram em um incêndio em uma residência no bairro Miraluz, em Imbituva, na madrugada desta quarta-feira, 21. As vítimas foram identificadas como Yasmim de Anthony, de 2 anos, sua mãe Taiane Aparecida Pereira, 18, e Valeria Aparecida Pereira, 24.

Segundo a Polícia Militar (PM), o incêndio não foi criminoso. O fogo teria ocorrido depois que as vítimas utilizaram velas para iluminar a residência, que estava sem energia elétrica.

Ainda acordo com a PM, o fogo se espalhou rapidamente e consumiu com a casa. Quando as equipes da Defesa Civil, Bombeiro Comunitário e a própria PM chegaram ao local a residência já estava destruída. Durante buscas nos escombros foram localizados os três corpos carbonizados.

Funcionários do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa recolheram os corpos das vítimas. Já a equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia, que irá apontar as causas do incêndio.
Fonte: http://radionajua.com.br/
Publicidade