[Fechar]

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TURVENSE É MORTO A PAULADAS EM CAFEZAL DO SUL.

Cafezal do Sul: funcionários de empreiteira brigam ao sair de bailão e um é morto a pauladas

Uma desavença antiga alimentada pelo consumo excessivo de álcool terminou em homicídio na madrugada deste domingo, (23) em Cafezal do Sul.
Era por volta das 03h00, quando os companheiros de trabalho, funcionários de uma empreiteira que está realizando serviços de recape na PR 323, e alojados em um em prédio, onde funcionava uma boate conhecida por “Postinho” na saída de Cafezal do Sul para Iporã saíram de um bailão em Cafezal do Sul e retornavam para o referido alojamento se desentenderam e começaram uma briga que terminou em homicídio.
Segundo relatos dos acusados do crime, eles já tinham um desentendimento antigo e nesta madrugada dois deles entraram em luta corporal, em local ermo, na Avenida Ítalo Orcelli, já próximo ao acampamento dos envolvidos, sendo a vítima, Estefâneo,conhecido pelo apelido de “Faneo”, idade aproximada, 26 anos, e o acusado e réu confesso,  Jaciel, 20 anos. Durante a luta corporal, Jaciel deu uma paulada na cabeça de  Estefânio que caiu desorientado e a partir dai três menores,  também funcionários da empreiteira que estavam juntos passaram a agredi-lo com telhas e pedaço de pau. A vítima morreu no local, com esmagamento de crânio.
Após o ocorrido a policia militar tomou conhecimento e consegui prender Jaciel em flagrante e apreender os três menores, 15, 16, e 17 anos, que assumiram o crime.
A vítima era moradora Turvo, os acusados, Jaciel, morador de Guarapuava e os menores, um de Pitanga e dois de Turvo. Todos foram conduzidos para a delegacia de Iporã e a vítima para o ML de Umuarama.
Fonte:http://brandaojunior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade