[Fechar]

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vítimas de avião que viria para Londrina são identificadas.

Aeronave estava desaparecida desde quinta-feira quando partiu do Aeroporto dos Amarais em Campinas; PM encontrou corpos no local do acidente

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou no início da tarde desta sexta-feira (24) que os destroços do avião experimental Explorer, matrícula PR-ZAL, foi localizado na zona rural entre a cidade de Botucatu e São Manuel, interior de São Paulo.

O avião estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (23) quando partiu do Aeroporto dos Amarais em Campinas (SP) com destino a Londrina. O último contato com o controle de tráfego aéreo de Pirassununga (SP) ocorreu por volta de 10 h da manhã de ontem.

Três corpos foram encontrados no local do acidente. O único documento localizado foi de Rubens Geraldino. As outras duas vítimas seriam o piloto da aeronave e um vereador de Suzano.

Os destroços foram localizados às 12h15 desta sexta-feira pela tripulação de um avião de busca SC-105 Amazonas com apoio de um helicóptero H-1H, ambos da FAB.

A missão de busca durou mais de 10 horas com participação de 16 militares do Esquadrão Pelicano, de Campo Grande (MS), unidade aérea da FAB especializada em busca e salvamento, e do Salvaero de Curitiba, unidade responsável por gerenciar operações de buscas na região centro-sul do Brasil.
Fonte: http://www.bonde.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade