[Fechar]

domingo, 26 de janeiro de 2014

Palmital - Casa pega fogo e família perde tudo


Uma pessoa ficou ferida e foi transferida à Pitanga com queimaduras de 2º grau.

Uma casa mista em alvenaria e madeira pegou fogo na tarde deste sábado dia 25, na Rua Dr. João Ferreira Neves, centro de Palmital, em poucos minutos as labaredas destruíram a casa inteira e a família perdeu tudo o que possuía.


O morador da residência Ari de Paula Vieira, de 32 anos de idade teve queimaduras de 2º grau pelo corpo quando entrou na casa em chamas para tentar salvar os documentos dos filhos e alguns objetos pessoais, ele foi conduzido a unidade central de saúde e recebeu os primeiros atendimentos da equipe da médica Dr. Amanda Marcolino. O morador chegou sentindo fortes dores e bastante agitado devido os ferimentos, recebeu medicamentos para controlar a dor e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital São Vicente em Pitanga. A esposa dele Mayara Vieira permaneceu no local do incêndio com os dois filhos menores do casal, uma menina de 03 anos e um menino de 01 ano.

As causas do incêndio serão investigadas, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, informações extraoficiais dão conta que pode ser um curto circuito que provocou o incêndio.

A família perdeu todos os bens, ficou somente com a roupa do corpo e pede ajuda da população  em tudo o que for possível, como móveis, roupas e alimentos. 
 Os interessados em colaborar poderão entrar em contato com vizinhos e familiares no local.
Fonte:http://www.portalcantu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade