[Fechar]

domingo, 26 de janeiro de 2014

Ladrão morre afogado depois de furtar carro no Paraná, diz polícia

Carro foi furtado neste sábado (25) em Irati para ser vendido em Rebouças.
Receptador do carro, que dirigia o veículo durante acidente, foi preso.

Carro caiu em um tanque de peixe na localidade de Faxinal dos Vieira, em Rebouças, no Paraná, na madrugada deste sábado (25) (Foto: Divulgação/PM de Irati)
Um ladrão morreu afogado depois de furtar um carro em Irati, na região central do Paraná, na madrugada deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e outro rapaz furtaram o veículo da garagem de uma residência para ser vendido em Rebouças, na região dos Campos Gerais. Assim que chegaram ao município, o receptador e um dos ladrões saíram para testar o carro, mas acabaram perdendo o controle e caíram em um tanque de peixes na localidade de Faxinal dos Vieira.
Segundo a PM, o ladrão, de 24 anos, era passageiro do veículo, mas não conseguiu sair e morreu afogado. O receptador, de 20 anos, que dirigia o carro no momento, saiu ileso e ligou para a polícia para informar sobre o acidente. Depois, o motorista foi preso e levado para a delegacia deRebouças. Já o outro ladrão, que colaborou com o furto do carro em Irati, fugiu e não foi localizado pela polícia.
Carro foi furtado na garagem de uma residência em Irati, na região central do Paraná (Foto: Divulgação/PM de Irati)Carro foi furtado na garagem de uma residência em Irati, na região central do Paraná (Foto: Divulgação/PM de Irati)
Fonte: http://g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade