[Fechar]

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Palavras verdadeiras da jornalista do SBT sobre o Natal

Grupo de Jovens Realiza Cantata e Distribui Brinquedos Nesse Natal.












    O Grupo de Jovens Jucaju prosseguiu com sua campanha “Brinquedeira de Criança” na Saudade Santa Anita, no sábado (14), com crianças desta e das comunidades vizinhas – Saudade Velha, Saudade Penha, Cachoeirinha e Porteirinha.
   As crianças foram presenteadas com brinquedos em comemoração ao Natal, além de participarem de atividades recreativas preparadas pelos jovens, como músicas e danças, pinturas e brincadeiras.
   Também em celebração ao Natal os jovens fizeram a tradicional Cantata na madrugada do dia 25, passando por várias casas em toda a cidade de Turvo, recitando músicas natalinas e levando o Menino Jesus.


Fonte: Mauricio Pilati.

TURVO: CAMINHÃO DE BEBIDA TOMBA PRÓXIMO A PONTE DO RIO BONITO


POR VOLTA DAS 10h00. DA MANHÃ DESTA QUINTA (26), UM MERCEDES BENS PLACAS
AEH 7987 DE GUARAPUAVA-PR TOMBOU PRÓXIMO A PONTE DO RIO BONITO TURVO. O MOTORISTA NÃO SE FERIU NEM O CARONEIRO. 
PARTE DA CARGA FICOU ESPALHADA SOBRE A PISTA, QUE DEIXOU O TRANSITO LENTO NOS DOIS SENTIDOS.

Hemocentro está atendendo em horário especial para os doadores neste fim de ano..

Os horários especiais visam atender aos doadores já que a demanda tende a aumentar no fim do ano e o estoque diminuir


O Hemocentro de Guarapuava está necessitando de doações no fim de ano para impedir a falta de sangue no estoque para os próximos dias. Os horários especiais de atendimento  nos dias 26 e 27, das 8h às 10h e das 13h às 17h, no dia 30 das 8h às 11h30 e no dia 2, das 8h às 11h30, voltando ao horário normal no dia 3 de janeiro.
FONTE http://centralcultura.com.br

TEATRO DE NATAL " A MORTE QUE VENCEU" NA IGREJA PRESBITERIANA DE TURVO..



ACONTECEU NA TERÇA FEIRA (24) NA IGREJA PRESBITERIANA DE TURVO UM LINDO TEATRO ONDE OS ESPECTADORES SE EMOCIONARAM COM A LINDA MENSAGEM DA VIDA DE JESUS CRISTO, TENDO COMO NOME DA PEÇA
 "A MORTE QUE VENCEU" ENCENADA PELOS ATORES  DA IGREJA.










Jovens morrem em acidente na PR 493, em Verê

Além das mortes, oito pessoas se feriram com gravidade.

Um grave acidente por volta das 21h20 desta quarta-feira (25), dia de Natal, deixou pelo menos oito feridos e três mortos na PR 493, entre os municípios de Verê e Dois Vizinhos. O acidente envolveu três veículos.

Um Fiat Pálio, com placa de Salto do Lontra, um Polo com placa de São José dos Pinhais, e um Santana com placa de Pato Branco. As fatais estavam no Pálio que rodou na pista e bateu no Polo e no Santana. O veículo seguia sentido a Dois Vizinhos e os demais faziam o caminho inverso.

O Pálio era dirigido por Silvana Schmoller, 30 anos, tendo como passageiras Luciane Muniz, 19 anos, e Katiana Felinni, 26 anos. Silvana se feriu gravemente e chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Já suas colegas morreram no local, prensadas nas ferragens do veículo.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Luciane e Katiana moravam em Dois Vizinhos e Silvana em Salto do Lontra. As três retornavam das Águas do Verê, onde passaram o Natal.

O Polo era conduzido por Marcos Antonio Sutier, 31 anos, tendo como passageiros Grasiela Sutier, 27 anos; Vitor Sutier, 07 anos; Lurdes Sutier, 54 anos; e André Sutier, 16 anos; e o Santana era ocupado por Gessica Maria Munhoz, 21 anos; e Edson Vinicius Bortolini Sutier, 02 anos. Todos se feriram gravemente e foram encaminhados a hospitais de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.

(Foto: Da esquerda para a direita: Katiana, Luciane e Silvana.)
fonte da noticia http://centralcultura.com.br
Publicidade