[Fechar]

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TURVO-PR: FILHA PROCURA PELA MÃE QUE A 31 ANOS NÃO TEM NOTÍCIA...

                                                DONA CARMEM DOS SANTOS
                                                       
                                                                                                               



                                                         

                                                       
                                                                                                           
MARILENE RODRIGUES 39 ANOS MORADORA DE TURVO-PR PROCUROU NOSSO BLOG PEDINDO AJUDA,
ELA PROCURA SUA MÃE A SRª CARMEM DOS SANTOS QUE A 31 ANOS NÃO A VÊ

 MARILENE NOS CONTOU QUE QUANDO SEUS PAIS SEPARARAM ELA TINHA 08 ANOS DE IDADE QUANDO SUA MÃE FOI EMBORA, A ULTIMA INFORMAÇÃO QUE ELA  QUE TEVE QUE SUA MÃE MORAVA EM MANGUEIRINHA-PR, E INDO ATÉ LÁ INFORMARAM QUE ELA NÃO MORAVA MAIS E NÃO SABIAM PARA ONDE ELA FOI.
MARILENE GOSTARIA MUITO DE REENCONTRAR SUA MÃE NESTE NATAL,
QUEM SABE VOCÊ PODE NOS AJUDAR A DAR ESSE PRESENTE A ELA.

QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO PELO FONE (42) 9107-0205
OU COM NOSSO BLOG MESMO (42) 9132-6466 eloimattos2010@hotmail.com

ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DO CONSELHO DE SEGURANÇA DE TURVO













ESTIVEMOS NESTA TERÇA FEIRA 17 DE DEZEMBRO PARTICIPANDO DA ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DO CONSELHO DE SEGURANÇA DE TURVO-PR

Dando inicio aos trabalhos o Presidente Interino do CONSEG Sr Eugênio Pereira de Couto desejou boas vindas aos Conselheiros de Segurança ao Representante do 16º Batalhão da Policia Militar de Guarapuava Sargento Nava e a todos os visitantes.

Na oportunidade o CONSEG homenageou o Soldado João Marcio pelos relevantes serviços prestados a comunidade Turvense. Como o Soldado está com problemas de saúde a homenagem foi recebida por seus pais seu João e dona Márcia.

AUTORIDADES PRESENTES E NOBRES CONSELHEIROS

Ao chegarmos a mais um final de ano nos reunimos para agradecer o trabalho de todas as pessoas envolvidas na Segurança Pública de nosso município. 

Quero agradecer a cada um de vocês que se dispõe a trabalhar em prol da segurança através dessa entidade chamada CONSEG que reconhecidamente em todo o estado do Paraná tem contribuído de maneira decisiva nas soluções encontradas na área da segurança pública, tornando- se assim de acordo com nota publicada no site da coordenação dos consegs corresponsáveis por um dos modelos de conselhos comunitários de segurança mais atuante e moderno do Brasil, que é o do Estado do Paraná.
Devo dizer que em nosso município os objetivos do CONSEG estão sendo realizados se não em sua totalidade em grande parte através da integração com as autoridades políticas, com as ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população.

Esse trabalho só é possível quando há sintonia entre o Conselho de Segurança e a Policia e nesse sentido devo dizer que estamos bem servidos.

O comando da PM aqui de turvo sempre atendeu as nossas solicitações e nós em contrapartida procuramos nos empenhar o Maximo para retribuir a contento.

Firmamos parcerias com a administração municipal onde nos possibilitou dar uma condição mais digna de trabalho a policia.

Quero deixar registrado o nosso agradecimento ao ex-prefeito Antonio Marcos Seguro e ao Vice Carlinhos pelas parcerias e pela confiança depositada a esse Conselho e a toda Corporação da Policia Militar, porque em todo tempo que estive a frente desse Conselho nunca o ex Prefeito pediu favores de maneira ilícita a nós e tão pouco a Policia Militar, demonstrando sua confiança nos trabalhos prestados por nós e por essa valiosa Corporação chamada Policia Militar. 

Devo dizer também Sargento Nava que nunca houve um pedido contrariando a Lei por parte do Poder Executivo Municipal tais como:  trocar comando ou trocar policiais e faço votos de que esse exemplo de confiança e respeito seja seguido não somente por essa nova administração que inicia, mas por todos os administradores de nosso Estado.

Quero agradecer ao comandante do 16º BPM de Guarapuava pelo empenho em nunca nos deixar na mão no que diz respeito a efetivo porque em um momento em que o estado passa por dificuldade no tocante a efetivo nós sempre fomos agraciados de termos diariamente policiais trabalhando, embora o nosso sargento Gutubir tenha que muitas vezes entrar na escala, mas nunca o nosso município ficou sem Policiais.

Agradeço também a 14ª SDP na pessoa do delegado Dr. Alisson e do escrivão chefe da 14ºSDP Paulo Gomes hoje representados pelo Escrivão designado pela Prefeitura o Sr Valmir Mattei onde sempre que precisamos fomos atendidos, sabemos das dificuldades encontradas em mandar investigação da Policia Civil para nosso município mas na medida do possível isso vem sendo feito.

Agradeço a todos os Policiais de nosso Destacamento, ao Sargento Gutubir ao Cabo Amadiu a Patrulha Rural, a P2, ao Choque, ao Conselho Tutelar aos nobres Conselheiros, aos visitantes e colaboradores enfim a todos que contribuem de uma forma ou de outra na questão de Segurança Pública em nosso município fica o nosso muito obrigado.

EUGÊNIO PEREIRA DE COUTO

Presidente Interino do CONSEG









CANDÓI-PR: ACONTECEU A FINAL DA COPA CRESOL...




No inicio do mês aconteceu em Candói a final da Copa Cresol Regional. Dois dos times que representaram a Cresol Vale das Araucárias foram campeões.
O masculino de futebol LOJÃO DO BRAZ, de Santa Maria do Oeste ganhou o 1° Lugar e o feminino de futebol COLONIA VELHA - IVAÍ ganhou o 3° Lugar.
O objetivo do evento é proporcionar aos cooperados momentos de lazer e descontração através da pratica de esporte.
CRESOL TURVO JUNTOS SOMOS FORTES.
BLOG DO ELOI TURVO E REGIÃO. FAÇA DO NOSSO BLOG UM CANAL DE DIVULGAÇÃO

PITANGA: DIA 22 DE DEZEMBRO 2º CAMPEONATO SOM TUNING REBAIXADOS...



BOA VENTURA: BAILE DE REVEILLON COM OS OS 4 GAUDÉRIOS...


VOCÊ E SUA FAMÍLIA SÃO NOSSOS CONVIDADOS PARA PARTICIPAR DE MAIS UM GRANDE BAILÃO DE REVEILLON NO SALÃO DA MATRIZ SÃO ROQUE DIA 31/12 
EM BOA VENTURA DE SÃO ROQUE -PR
A COMUNIDADE DE SÃO ROQUE DESEJA A VOCÊ UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO

E NÓS ESTAREMOS LÁ REGISTRANDO MAIS ESTE  GRANDE EVENTO 
BLOG DO ELOI TURVO E REGIÃO. FAÇA DO NOSSO BLOG UM CANAL DE DIVULGAÇÃO


Publicidade