[Fechar]

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ESTAMOS SAINDO PARA IJUÍ RIO GRANDE DO SUL COM O GENOMA COLORADO DE TURVO-PR












A EQUIPE SUB .14 E SUB. 16 DO GENOMA COLORADO DE TURVO DISPUTARÁ NESTA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE GENOMAS COLORADOS EM IJUÍ RIO GRANDE DO SUL. A DIRETORIA EXECUTIVA DO GENOMA COLORADO DE TURVO ACOMPANHARÁ ESTES ATLETAS GUERREIROS QUE TÃO BEM REPRESENTAM O MUNICÍPIO DE TURVO. OS INTEGRANTES DA DIRETORIA QUE ACOMPANHARÃO OS ATLETAS SÃO O PRESIDENDE DO GENOMA ERALDO MATTOS, VICE PRESIDENTE PAULO KRUGER ,TESOUREIRO ELOI MATTOS, AGUINALDO PILATI DO CONSELHO FISCAL E O TREINADOR PROFº JOCEMAR DE PROÊNCIO (JAPA) OUTRAS INFORMAÇÕES SERÃO ENVIADAS DIRETAMENTE DE IJUÍ-RS.

Pitanga é destaque no Bom dia Brasil em Rede Nacional xvid

O programa Bom dia Brasil da Globo trouxe com exclusividade em Rede Nacional na manhã desta quinta-feira 28, uma matéria relacionada a exploração do gás natural e destacou o município de pitanga onde o Prefeito Zampier é um dos entrevistados...

Empresário sofre infarto e morre durante assalto no interior do Paraná


Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) em Arapongas, no norte.
Segundo a polícia, homem morreu após ladrões entrarem na residência.


Segundo a policia, quatro homens armados entraram na casa do empresário, em Arapongas. (Foto: Mayra Chagas/RPCTV Londrina)
Segundo a policia, quatro homens armados entraram na
casa do empresário, em Arapongas. (Foto: Mayra Chagas/
RPCTV Londrina)

Um empresário de 68 anos sofreu um infarto e morreu durante um assalto na casa onde mora em Arapongas, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, um vigia foi rendido por três homens no portão da residência. Os ladrões entraram com agressividade, agredindo o empresário, a esposa e os três filhos, e os ameaçaram de morte. Em seguida, eles apontaram uma arma na cabeça do empresário. Ele passou mal e morreu.
Logo depois os ladrões fugiram levando cerca de R$ 10 mil, joias, celulares, uma coleção de relógios e pertences da casa. Imagens de segurança interna estão sendo analisadas pela polícia. Segundo o delegado Jorge Barbosa , responsável pelo caso, o grupo estava encapuzado, o que dificulta a identificação.
Desde o início da manhã desta quarta, a polícia faz buscas na região para localizar os bandidos. Até a publicação dessa reportagem, ninguém tinha sido preso.

Segundo familiares, o empresário teve problemas cardíacos há alguns anos, mas estava bem de saúde. Francisco Marcos Pennacchi era diretor de uma fábrica de doces em Arapongas, fundada em 1962. Ele liderou ainda a criação de uma fábrica de móveis, e foi coordenador regional da Federação das Indústria do Estado do Paraná (Fiep).

FLAMENGO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2013


Lateral-direito, capitão pela primeira vez em um título, sofre para erguer troféu 
pesado. Confusões e dois sustos também marcam a conquista da Copa do Brasil

O grito de gol ficou entalado boa parte do jogo na garganta dos flamenguistas que lotaram o Maracanã na noite de quarta-feira. Mas quando saiu, foi para liberar de vez a emoção de uma torcida que jogou junto e viu o time abrir o placar aos 41 e ampliar aos 49 minutos do segundo tempo. Gols de Elias e Hernane, personagens mais do que essenciais na conquista do time de Jayme de Almeida. O treinador, que assumiu justo após uma partida contra o Atlético-PR, na derrota por 4 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, quando Mano Menezes pediu demissão. Desta vez, o Furacão virou brisa e quase não levou perigo ao gol de Felipe.
Na vitória por 2 a 0  Luiz Antonio foi acima da média. Mesmo antes de chegar ao fim eleito como o melhor em campo e fazer a jogada do gol do Brocador, quase conseguiu adiantar o alívio do Rubro-Negro carioca. Em uma cobrança de falta que lembrou Petkovic, a bola caprichosamente acertou a trave e adiou o início da festa. Entre os destaques, também aparecem a consagração do capitão Léo Moura, que levantou um pesado troféu - precisando de certa ajuda - e a redenção de Carlos Eduardo, que saiu ovacionado pela torcida, apesar da atuação apagada. André Santos e Felipe deram sustos e as confusões dentro de campo marcaram presença, mas nada que chegue perto de manchar o ponto final da trajetória vitoriosa.
veja mais http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/11/pacotao-do-fla-brilho-de-luiz-antonio-apoio-cadu-e-peso-para-leo-moura.html

Advogado pula de porta-malas para fugir de sequestro; veja imagens

Publicidade