[Fechar]

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sargento aliomar e sua equipe apreendem carro clonado..


no dia 12 de novembro de 2013 às 10h40min, durante Ptrm. pela localidade Rural de Arroio Moreira, município de Palmital foi visualizado um veiculo da marca VW modelo Fox, placas AVE- 0357, cor branca, o qual estava na garagem da residência do Sr. E J B e na sequencia mediante consulta ao sistema operacional SESP/INTRANET constatou-se que o veiculo supracitado havia sido transferido para a placa ATX-1229, de propriedade da Sra. L T B moradora na cidade de Curitiba,Pr. Ato continuo,  foi solicitado a uma equipe policial do 20º BPM de Curitiba, para que fossem ao endereço da proprietária naquela cidade,  a fim de averiguar melhor a situação; no local a equipe policial constatou a existência de outro veículo idêntico ao que se encontrava de posse do Sr. E J B, inclusive a proprietária apresentou a documentação do veiculo e, informou que trocou de placas no veiculo uma vez que o mesmo provavelmente havia sido clonado, pois estava recebendo várias multas de trânsito referente ao veículo em questão, e que tais infrações a mesma não havia cometido; foi retornado a residência do Sr. E J B e solicitado que apresentasse a documentação do veículo VW Fox, o qual disse não possuir e que havia comprado o veículo, sem documentos, do Sr. M M morador na localidade de Arroio Moreira, pelo valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Diante do fato, por haver indícios de adulteração no veículo, o mesmo foi apreendido e encaminhado até a delegacia de policia civil de Palmital, juntamente com o Sr. E J B para serem tomadas as devidas providências

Ônibus universitário se acidenta na BR 277

Veículo com 16 ocupantes caiu em uma valeta perto do Rio das Mortes; uma das vítimas está em estado grave 

Um ônibus com estudantes da Faculdade Guairacá sofreu acidente no início da noite desta quarta-feira, 13, na BR 277, próximo de Guarapuava.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local, o ônibus tinha 16 ocupantes (incluindo o motorista) e caiu numa valeta, próximo ao Rio das Mortes. A ocorrência ocorreu às 18h55.
Todos os passageiros sofreram algum tipo de dano, sendo que um deles está em estado grave; possivelmente é o motorista.




LEILÃO DE GADO GERAL EM TURVO - PR








Leilão de gado geral em Turvo
Acontece no dia 01/12/13 domingo as 15h na pista de arremates Jorge Naiverth 500 animais  para cria e engorda.

Seguro participa de evento da CNM em Brasília | Turvo/Pr

Seguro participa de evento da CNM em Brasília | Turvo/Pr


O Prefeito Marcos Seguro e também  presidente da Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná) Marcos Seguro, participou em Brasília  da Mobilização Permanente, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), no dia de ontem (12). O evento reuniu gestores municipais do Estado e de todo o País para apontar as dificuldades na gestão, e pediu a aprovação de mais 2% para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski convocou a reunião para finalizar a pauta da Mobilização Permanente e discutir com os líderes os últimos detalhes antes do evento  no Senado Federal.
Ficaram acertados como pontos principais da Mobilização a aprovação de mais 2% para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o pedido de votação do Piso do Magistério e os pisos salariais, em especial o dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, e a espera pela decisão no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a nova partilha dos royalties.
Para o presidente da CNM, os pisos são a grande preocupação e os prefeitos precisam ficar atentos ao impacto que eles causam as prefeituras, pois são muito maior que o impacto do FPM.
“Foi o dia do tudo ou nada, já se passaram quatro meses da Marcha, onde o governo prometeu medidas para amenizar a crise dos municípios e até agora não tivemos nada de concreto, apenas reuniões”.
Estavam presentes na reunião os representantes de Associação dos Municípios de várias regiões brasileiras.
fontehttp://www.turvo.pr.gov.br

Previsão do Tempo para Turvo - PR




Qualifique a nossa previsão para o dia de hoje:
1
2
3
4
5
Quarta-Feira, 13/11
Nascer do sol:06h31Pôr do sol:19h50
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 82%33%
Índice UV: Muito Alto
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Ver mais dados
Quinta-Feira, 14/11
Nascer do sol:06h31Pôr do sol:19h50
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 71%30%
Índice UV: Muito Alto
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Ver mais dados
Sexta-Feira, 15/11
Nascer do sol:06h31Pôr do sol:19h51
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 83%42%
Índice UV: Muito Alto
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Ver mais dados
Sábado, 16/11
Nascer do sol:06h30Pôr do sol:19h52
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 81%41%
Índice UV: Alto
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Ver mais dados
Domingo, 17/11
Nascer do sol:06h30Pôr do sol:19h53
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 92%47%
Índice UV: Moderado
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Psiquiatria Comentada: Estimulação Magnética Transcraniana

Psiquiatria Comentada: Estimulação Magnética Transcraniana: Você sabia que existe tratamento para depressão, bipolaridade e muitas outras doenças psiquiátricas e neurológicas, sem medicamento.
 Você sabia que existe tratamento para depressão, bipolaridade e muitas outras doenças psiquiátricas e neurológicas, sem medicamento. O tratamento está disponível no Brasil em alguns centros. O tratamento é muito simples e muito eficiente. É seguro, não precisa de nenhum medicamento. O paciente fica confortavelmente sentado e acordado. Não doí, não é invasivo. O paciente não precisa vir acompanhado. Este procedimento é aprovado pela ANVISA e regulamentado pelo Conselho Federal de Medicina. Não tive nenhum caso sem resposta. Para saber mais, veja as postagens sobre Estimulação Magnética Transcraniana em nosso site ou agende uma consulta.

Publicidade