[Fechar]

domingo, 6 de outubro de 2013

Morre garoto que teve 70% do corpo queimado ao acender churrasqueira

Jovem foi levado pelo helicóptero do Graer ao Hospital Evangélico de Curitiba (Foto: Viviane Mallmann/RPCTV)

Morre garoto que teve 70% do corpo queimado ao acender churrasqueira



O adolescente de 14 anos que teve 70% do corpo queimado após tentar acender uma churrasqueira em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, morreu por volta das 14h deste domingo (6), em Curitiba. O garoto estava internado no Hospital Evangélico, na capital paranaense, desde sábado (5). Ele foi levado pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate (Graer) ao hospital pois, de acordo com o médico Mauricio Falcão, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o menino, em Ponta Grossa não há um hospital que tenha o suporte necessário para atender uma situação grave de queimadura como a do adolescente.
Ainda segundo o Samu, o garoto estava fazendo um churrasco com um grupo de amigos e utilizou etanol para tentar acender a churrasqueira.
O Hospital Evangélico informou que o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e deve ser liberado ainda neste domingo para, então, ser levado a Ponta Grossa. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Um rapaz de 21 anos, que estava próximo ao adolescente no momento do acidente, sofreu queimaduras de 2º grau e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ponta Grossa. O G1 tentou entrar em contato com o hospital neste domingo para saber o estado de saúde do jovem, porém, até a publicação dessa reportagem, não havia sido atendido.
fonte http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/10/morre-garoto-que-teve-70-do-corpo-queimado-ao-acender-churrasqueira.html

BATISMO EM IGREJA EVANGÉLICA CAUSA POLEMICA

Mendigo gato de Curitiba arruma namorada e volta a ser modelo

Rapaz pediu para ser fotografado porque queria ficar famoso (Foto: Reprodução / Facebook)

Casal se conheceu após Rafael receber alta em agosto deste ano. 
Rafael usou drogas por mais de 16 anos e ficou famoso na internet.


O jovem que ficou conhecido como mendigo gato de Curitiba comemora o namoro com a jornalista Clarissa Costa Couto, de 27 anos, quase dois meses após receber alta da clínica de recuperação em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. Rafael Nunes, de 31 anos, chegou a morar nas ruas de Curitiba quando era usuário de drogas e ficou famoso após ter uma foto na qual aparecia em frente à Catedral Basílica de Curitiba divulgada na internet. Ele contou que o namoro começou por acaso, e que está sendo essencial para iniciar a nova fase. "Ela é tudo pra mim. Me dá carinho, acredita no meu potencial e me dá forças para seguir em frente", ressalta Rafael.
Clarissa explicou que os dois se conheceram por telefone quando ela ligou para a casa dele para oferecer um computador. "Como jornalista, a gente acaba acompanhando as notícias e eu sempre ficava admirando a vitória do Rafael. Eu me solidarizei com a história dele e soube que ele ainda não tinha um computador. E como eu tinha mais de um aqui em casa, decidi ajudar. Foi quando liguei para avisar e a mãe dele perguntou se eu queria conversar com ele", explica.
"Nós conversamos naquele primeiro momento e acabamos mantendo contato. Foi então que nos apaixonamos", recorda Clarissa. A jovem afirmou que pretende ajudar na carreira de Rafael e que deseja formar uma família. "Nós estamos muito felizes e eu sempre vou ajudar no que ele precisar", ressalta.
Volta aos desfiles
Rafael contou que após receber alta da clínica, no dia 10 de agosto, retornou para a casa dos pais em Colombo, na Grande Curitiba, mas que acabou se rendendo à cidade da namorada, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No dia 23 de setembro, fechou um contrato com uma agência de modelos carioca.
"Essa é uma das grandes novidades da minha vida. Estou muito feliz em poder ter a chance de atuar como modelo novamente. É emocionante ver a aceitação das pessoas com relação à minha história e o interesse em ajudar", comenta o jovem. Ele revela ainda que deve fazer fotos fora do país.
FONTE http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/10/mendigo-gato-de-curitiba-arruma-namorada-e-volta-ser-modelo.html

Caminhão bate na traseira de carro e mata uma pessoa na BR-277, no PR

Caminhão não conseguiu frear e bateu na traseira do carro. Um dos quatro passageiros morreu na hora. (Foto: Fabricio Praxedes Espindola / Arquivo Pessoal)

Acidente foi em Guarapuava, no começo da noite de sábado (5).
Dois passageiros ficaram em estado grave e um morreu na hora.


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-277, emGuarapuava, na região central do Paraná, no início da noite de sábado (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão não conseguiu frear e bateu na traseira de um carro, arrastando o veículo para o acostamento.
Um passageiro do veículo morreu na hora e outros dois foram encaminhados em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. Os motoristas do carro e do caminhão saíram ilesos.

Virmond - Acidente na 277 tira a vida de motorista

Virmond - Acidente na 277 tira a vida de motoristaNa tarde deste sábado dia 05, por volta das 16 horas ocorreu um grave acidente envolvendo um veículo Gol da cidade de Cantagalo na altura do KM 433 da BR 277 a 2 Km do município de Virmond.

O acidente acabou vitimando fatalmente um senhor identificado por Donizete e deixando o carona gravemente ferido após uma saída de pista seguida de capotamento.

O automóvel transitava sentido Virmond-Laranjeiras quando o condutor perdeu o controle caindo em um barranco causando danos de grande monta.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para elaborar o croqui e boletim de acidente juntamente com um investigador da Polícia Civil que realizou o levantamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e o automóvel removido do local pelo Guincho da Rodovia (Cataratas).
Publicidade