[Fechar]

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE TURVO CONVOCA..


VEM AÍ 1º TRILHÃO DOS TEIMOSO...

Cantagalo - Acidente com caminhões do Paraguai interdita 277. Carretas pegam fogo


O acidente envolveu dois caminhões nesta quarta dia 02, por volta das 22 horas.

As duas carretas eram do Paraguai carregadas de combustível.

Os dois caminhões que vinham em sentidos contrários bateram de frente o que ocasionou o incêndio próximo a ponte do Rio Cavernoso na BR 277 em Cantagalo.

Os dois motoristas, Roberto Ribas Ribeiro, de 32 anos e Oscar Dario Paredes, de 28 anos, tiveram queimaduras de 1º e 2º graus e foram levados ao hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul

RODOVIA 373 FECHADA PELOS ÍNDIOS...


OS INDÍGENAS NUMA MOBILIZAÇÃO NACIONAL QUE VAI ATÉ O DIA 5/10 ESTÃO EM BRASILIA, NO CONGRESSO NACIONAL, SOLICITANDO O ENCAMINHAMENTO DE UMA SÉRIE DE ASSUNTOS QUE CONSIDERAM FUNDAMENTAIS PARA AS COMUNIDADES INDÍGENAS DE TODO O BRASIL, TAMBÉM FAZEM MOBILIZAÇÃO NO SUDOESTE E FECHAM A BR 373.

PELA MANHÃ, FECHAMENTO ATÉ às 11 HORAS E À TARDE DAS 13 às 16 ou 17h.
FONTE. ADELINO GUIMARÃES

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 466 NA SERRA DA MARREQUINHA..

Mais uma família chora na serra da marrequinha, mais um acidente e mais uma morte.

Ontem Por volta dás 19:00hrs, uma Colisão frontal entre uma CAMIONETA RANGER placas de Pitanga e um Corsa Placas de Boa Ventura de São Roque.

Dentro da Ranger o condutor Renato Zanin 52 anos, dentro do Corsa estavam Augusto Jack 74 anos, Anita Krugrer Jack 72 anos e Janete Maria Bertoncelos de 48 anos.

Segundo o motorista da ranger que fazia o sentido Guarapuava/Pitanga, o corsa invadiu a terceira faixa na contra mão e colidiu com a Rangem frontalmente.

Com a colisão a Sra. ANITA KRUGUER JACK morreu na hora, o Sr. Augusto Jack que conduzia o Corsa foi encaminhado para o hospital em estado grave, Janete Maria também foi hospitalizada e passa bem.

O Condutor da Ranger, Sr. Renato Zanin não se ferio, ele permaneceu no local até a chegada do Resgate e da Policia Rodoviária Estadual.

Muita Chuva na hora do acidente, as causas serão apuradas pela Policia.
FOTOS ACESSE http://www.joneifarias.com.br/ler.php?tipo=1&arquivo=371
Publicidade