[Fechar]

domingo, 8 de setembro de 2013

Acidente interdita parcialmente BR 277 O acidente ocorreu por volta das 18h20, na Serra da Esperança. Segundo as informações da PRF e da concessionária, ocorreram dois óbitos no local

Acidente envolveu quatro veículos e provocou duas mortes (Foto: Diário de Guarapuava)
Um acidente ocorrido às 18h20 deste domingo, 08/09 na Serra da Esperança, em Guarapuava, provocou a interdição parcial da BR 277, no km 303.
A Polícia Rodoviária Federal informou preliminarmente que houve dois óbitos – informação confirmada pela concessionária. A Caminhos do Paraná ainda não tem um levantamento do número exato de vítimas, mas informou que quatro veículos se envolveram.
Ainda segundo a concessionária, o fluxo de veículos está sendo controlado de forma intercalada, o que torna o trânsito muito lento no local.
Atualização (19h05): a princípio a matéria transmitia o posicionamento da PRF, que ainda não tinha confirmação do número de mortos, e nem da quantidade de veículos envolvidos. O texto foi também atualizado com a informação de que a pista não estaria interditada no sentido Oeste (como dizia originalmente), mas sendo aberto intermitentemente nos dois sentidos.
Publicidade