[Fechar]

terça-feira, 3 de setembro de 2013

IV Olimpiada Rural e II Expo Turvo



ACESSE  O LINK E VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA IV OLIMPÍADA RURAL DE TURVO..

Prefeito entrega veículos para secretarias | Turvo/Pr

Prefeito entrega veículos para secretarias | Turvo/Pr
O prefeito Marcos Seguro entregou veiculos para as secretarias municipais de Agricultura e de Finanças. Foram três veículos Gol, dos quais, dois facilitarão o trabalho da Agricultura. Os carros foram comprados com recursos próprios do Município.

FRONTAL: Uno Mille de Santa Maria e D20 de Pitanga ficaram destruídos após baterem de frente próximo ao chalé


Acidente próximo ao Chalé, por volta dás 10:15 da manhã, entre um Uno placas de Santa Maria do Oeste, conduzido por Julio klososki 53 anos, morador de Santa Maria, e o condutor da D20 placas de Pitanga conduzido por Sergio Moacir Pereira, 44 anos morador de Pitanga.

O Uno fazia o sentido Santa Maria/Pitanga, a D20 fazia o sentido contrario quando houve a colisão frontal, o condutor do Uno ficou preso nas ferragens. 

Ambos encaminhados para hospital de Pitanga, ferimentos graves mais sem risco á vida.

Fotos exclusivas do Blog do Jonei Farias -  Clique no link e veja as fotos
                                                                   http://www.joneifarias.com.br/

Secretário de Agricultura ressalta importância das parcerias na Olimpiada Rural | Turvo/Pr

Secretário de Agricultura ressalta importância das parcerias na Olimpiada Rural | Turvo/Pr
Foram dois meses de muito trabalho que começou com os contatos e com a motivação das associações de produtores rurais. A parceria nesse processo, assim como todo o evento, foi fundamental para a mobilização que resultou em mais umsucesso da Olimpíada Rural, em sua quarta edição.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jeronimo Gadens do Rosário, coordenador do evento, a primeira etapa foi entrar em contato com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para as reuniões com as associações. Paralelamente, a parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET) viabilizou os estandes das empresas expositoras, enquanto entidades como a Apae, creche, Hospital Bom pastor e outros se responsabilizaram pela Praça de Alimentação. A renda é revertida a cada entidade.  "A parceria do CTG Rincão do Pinhal também foi de suma importância para a realização do evento".
O CTG foi o responsável por assar mais de mil quilos de carne oferecendo a tradicional Costela de Fogos para o consumo do público.
"Vamos fazer uma availiação nos próximos 15 dias quando tudo já estará computado. Mas no sentimos satisfeitos com o resultado positivo do evento".

Evento coloca Turvo na mídia nacional | Turvo/Pr

Evento coloca Turvo na mídia nacional | Turvo/Pr
A originalidade da Olimpíada Rural, mais uma vez, atraiu as atenções da imprensa nacional. Em 2012 o repórter Mauricio Kubrusly fez matéria especial que foi mostrada no programa Fantástico levado ao ar pela Rede Globo de Televisão. Em 2013 o evento ganha proporção com reportagem gravada pela repórter Renata Alves do programa Domingo Espetacular da Rede Record. A Tevê Massa também mandou equipe para registrar a Olimpíada. Uma equipe composta por um dos filhos de Ratinho também dar publicidade ao evento.   A RPC (Rede Paranense de Televisão), afiliada à Globo) também levou ao ar matéria sobre a Olimpíada, assim como a Tevê Emater.

A repórter Renata Alves, da Record.
Publicidade