[Fechar]

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

RESULTADOS DA COPA TURVO DE FUTSAL TERÇA 22/08.....

BIOFARMA 06X02 DR PIZZA CH.G

VITRAL/CN/JN  0X0 VIANA CH .I

METALÚRGICA CENTRAL 01X07 COMERCIAL IVAIPORÃ J.

JETÁGUS 04X6 VILA RURAL CH .H

A SEGUNDA FASE DA COPA TURVO DE FUTSAL COMEÇA EMOCIONATE,
A  PARTIDA ENVOLVENDO A EQUIPE DO VITRAL X VIANA
ATÉ ENTÃO FOI MELHOR JOGO DO CAMPEONATO ,POIS HA MUITOS ANOS NA HIST´RIA DO FUTSAL TURVENSE UMA PARTIDA DE FUTSAL NÃO TERMINAVA 0X0




Curso de corte e costura faz sucesso | Turvo/Pr

Curso de corte e costura faz sucesso | Turvo/Pr
Mulheres desenvolvem habilidade na confecção de roupas dentro do curso de corte e costura promovido pela prefeitura em parceria com o Senar. O curso acontece todos os dias, manhã e tarde, com cerca de 15 alunas. 

O curso ensina técnicas de traçar moldes; instrumentos de medida: apresentação e manuseio; metodologia adequada para tirar e anotar medidas; traçado básico de peças do vestuário feminino; cortes de peças do vestuário feminino; cálculo de metragem do tecido; preparo do tecido; disposição de moldes sobre o tecido; corte do tecido; características do tecido; modelos diversos; lubrificação da máquina de costura; fixação e enchimento de bobina; regulagem da máquina de costura; classificação de tecidos e linhas; aviamentos; alinhavo da peça; prova da peça; reajuste da peça; costura da peça; formas diversas de acabamento: zíper, casas, bainhas, tirar linhas; traçado básico de camisa; corte de camisa; traçado básico de calça ou saia-calça; corte de calça ou saia-calça.
A agência do trabalhador abre as inscrições para a proxima turma do Curso de corte e costura. 

Vagas de trabalho na Agência do Trabalhador | Turvo/Pr

Vagas de trabalho na Agência do Trabalhador | Turvo/Pr

Vagas Abertas Agência do Trabalhador de Turvo
Quant.Vaga
01Chacareiro
02Meio oficial
04Pedreiro
08Serviços Gerais- masculino
01Vendedor externo
01Auxiliar Administrativo
08Serventes para pedreiro
01Casal para trabalhar em leiteria

30,31 E 01 SETEMBRO IV OLIMPÍADA RURAL DE TURVO..


Não importa o tipo de homem que você é..Seja do tipo que cuida da sua saúde..




















A saúde da população está em primeiro lugar e assim como a Secretaria Municipal de Saúde se preocupa com as mulheres, agora volta as atenções para o público masculino.
Para fortalecer as ações nesse sentido, a administração municipal promove o "Agosto Azul". A parceria com o o Governo do Paraná  vai fortalecer o trabalho de prevenção e da promoção a saúde masculina. Para isso, várias atividades estão programadas (veja cronograma abaixo).
A intenção é também chamar a atenção para as estatísticas negativas que rondam os homens. No Brasil, a cada cinco mortes de adultos entre 18 e 30 anos, quatro são de homens. A predominância dos homens nessa estatística deve-se dois fatores principais: violência e pouca atenção a saúde.

ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo: III ExpoTurvo - Sorteio da localização dos stands

ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo: III ExpoTurvo - Sorteio da localização dos stands: Na noite desta terça-feira (20), a Diretoria da ACET, CME - Conselho da Mulher Empresária de Turvo e o Secretário de Indústria e Comérc...
Na noite desta terça-feira (20), a Diretoria da ACET, CME - Conselho da Mulher Empresária de Turvo e o Secretário de Indústria e Comércio de Turvo (Ernani Terniovicz) se reuniram, com os empresários participantes da III Expoturvo, no Centro de Qualificação de Turvo.

O assunto principal da reunião foi o sorteio da localização dos stands entre as empresas que já confirmaram a participação no evento.

III Expoturvo - É um evento que ocorre durante a programação da tradicional Olímpíada Rural de Turvo, que tem por objetivo promover as empresas locais.
Publicidade