[Fechar]

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comunidade de Cambucica ganham poço artesiano....



Durante esta manhã de terça-feira (dia 12) o Prefeito Marcos, participou da entrega  de mais um dos poços artesianos construidos no interior do Municipio. Desta vez, os beneficiados são os moradores da localidade de Cambucica. O poço artesiano vai proporcionar que as famílias tenham acesso à  água de qualidade. Este é o segundo serviçvo entregue à comunidade pela administração municipal. Há poucas horas foi entregue a ponte recém construída.
   Além do sistema de água da Cambucica a Secretaria de Agricultura está  trabalhando na construção de poços nas comunidades de Saudade Santa Anita, Cachoeira dos Turcos, além da ampliação, reparos e adequações da rede de abastecimento de água do Faxinal da Boa Vista.
"No total vamos atender  cerca de 300 familias com àgua tratada no meio rural", disse o prefeito Marcos Seguro.

sessão da câmara dos vereadores do Município de Turvo...




Estivemos nesta segunda (dia 12/08) na sessão da câmara dos vereadores do Município de Turvo, onde estiveram presentes as autoridades do Município e os alunos do PROJOVEM.
A Sra Lidia de Campos relatou sobre os cursos do PROJOVEM TRABALHADOR,  que visam a capacitação dos mesmos e oferece um auxilio para que possam estudar e não trabalhar. E os demais cursos disponíveis a toda a população
O Sr Jerônimo Gadens do Rosário, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente ressaltou os programas da Secretaria, como o Programa Parceria do Lixo, pois posteriormente todo o nosso lixo será enviado até Guarapuava, ficará no município somente o lixo reciclável que passará pelo barracão de triagem do lixo, que já esta sendo concluído. Programa Leite 10, que a partir de setembro contará com equipamentos agrícolas, além dos grandes eventos programados para o mês de agosto, IV Caminhada na Natureza e IV Olimpíada Rural.

Mês vai tratar da saúde masculina | Turvo/Pr

Mês vai tratar da saúde masculina | Turvo/Pr

Projeto muda a vida de jovens em Turvo | Turvo/Pr

Projeto muda a vida de jovens em Turvo | Turvo/Pr

RESULTADOS DA COPA TURVO DE FUTSAL...

                                                           


 

                                                                                                                                                                                   
Publicidade