[Fechar]

domingo, 10 de novembro de 2013

Mais de duas mil vagas de emprego estão disponíveis na região norte

A Agência do Trabalhador de Maringá, no norte do Paraná, está com 904 empregos disponíveis para empresas privadas da cidade. O cargo para auxiliar de linha de produção é o que mais oferece oportunidade, com 416 vagas abertas. No entanto, há 56 vagas para soldador, 36 para pedreiros, 29 para serventes de obras e  18 para pessoas com algum tipo de deficiência.
Em Londrina, também na região norte, há 669 vagas abertas e destas, 50 são para portadores de necessidades especiais disponíveis pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. O cargo que oferece mais vagas é o de operador de telemarketing, com 190 oportunidades, seguido por operador de caixa com 45 vagas.
Já em Paranavaí, na região noroeste do estado, há 431 oportunidades, sendo 17 para pessoas com deficiência. São 196 vagas para o cargo de auxiliar de linha de produção , 30 para servente de pedreiro e 32 para vendedores internos.
Os interessados que queiram se candidatar a uma das vagas oferecidas em Maringá devem comparecer à Agência do Trabalhador, na Avenida Joubert de Carvalho, nº 675, no centro, das 8h às 17h. Em Londrina, a pessoa interessada pode procurar uma das sedes  da Agência do Trabalhador localizadas localizadas nas ruas Prefeito Hugo Cabral, n° 301, com atendimento das 8h às 18h, ou no Terminal Urbano, na rua Benjamin Constant, com atendimento das 8h às 14h. Em Paranavaí, a Agência do Trabalhador fica localizada Rua Marechal Cândido Rondon, 1701. E o atendimento é realizado das 8h às 16h.
Para todas as vagas é necessário levar a carteira de trabalho e os documentos pessoais como RG, CPF, título de eleitor.
fonte http://g1.globo.com/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade