[Fechar]

sábado, 19 de outubro de 2013

Em audiência com ministro da Pesca, Zeca reitera defesa de municípios paranaenses



O deputado federal Zeca Dirceu esteve reunido nesta semana com o ministro da Pesca, Marcelo Crivella, e com o Secretário de Infraestrutura e Fomento da Pesca e Aquicultura, Eloy de Sousa Araujo. Na audiência foi discutida a possibilidade de atendimento aos municípios paranaenses que estão participando da seleção para receber patrulhas mecanizadas para a piscicultura, compostas por escavadeira hidráulica e trator de esteiras.
 
Zeca Dirceu reiterou o pedido pelos municípios do Paraná e saiu da reunião otimista. “O ministro disse que existem grandes chances de atender ainda neste ano, ou no máximo no primeiro semestre de 2014, todos os municípios que estão pontuados nesta seleção”, disse o parlamentar.
 
Crivella disse que o ministério realizou audiência pública para tirar dúvidas sobre a seleção e fechará o edital ainda nesta semana. “Se ninguém se opuser ao edital, em 30 dias ele já estará concluído para que os equipamentos possam ser entregues aos municípios em dezembro”, afirmou o ministro.
 
No total, serão 700 máquinas, sendo 300 para este ano e o restante para 2014. Diante dessa estimativa, o ministério garantiu que os municípios que pontuaram a partir de 50 pontos irão receber os equipamentos até o final de 2013, mas não descartou a possibilidade de todos os 1.200 municípios brasileiros inscritos na portaria 77/2013 serem atendidos ao longo do tempo.

Em parceria com a Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Zeca Dirceu, o Blog do Eloi estará divulgando as conquistas de nossos Parlamentares em favor da População Paranaense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade