[Fechar]

quinta-feira, 18 de julho de 2019

AGORA: Bandidos assaltam Agência da Cresol de Palmital


No dia 18 de julho de 2019, por volta 12h33min, na Rua xv de novembro Centro de Palmital ligação via 190, informava que estava acontecendo um assalto nas dependências da Agência Bancária Cresol. Com base nas informações repassadas, a Equipe de serviço, de imediato, deslocou até o endereço supracitado. No local, em conversa com a funcionária da agencia, relatou que 02 (dois) masculinos, cútis morena, trajando blusa de moletom, boné e óculos escuro, um deles aparentando uns 45 anos e o outro aparentando uns 20 anos, adentraram as dependências da Agência e deram voz de assalto, amarrando a gerente e um associado no banheiro e também ao lado do cofre. Os dois indivíduos abriram e subtraíram o dinheiro do cofre e do caixa, e mais um celular da Agência, da marca LG K10, de cor prata. 

Do associado, subtraíram um celular marca Gran Prime, de cor branca, nº (42) 991136641. Foram feitos patrulhamentos e busca no intuito de localizar os autores do fato e durante as buscas foi localizado o veículo GM/Kadet GL, placas JYL-0910, cor prata, utilizado no delito, abandonado na localidade do Arroio Grande, zona rural do município e um celular Samsung Duos, de cor prata. 

Foi isolado o local e acionado a Policia Civil, se fez presente o investigador, o qual foi repassado o veículo e o celular, ficando estes a seus cuidados. As diligências continuam no intuito de localizar os autores. As partes foram orientadas quanto as medidas e serem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade