[Fechar]

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Ex invade casa e mata mulher no dia em que ela pediria medida protetiva


Uma mulher, de 50 anos, foi assassinada pelo ex-namorado na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Fazenda Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia em que Miriam Sidineia Olech pediria uma medida protetiva, já que aumentaram as ameaças que sofria pelo ex. Ontem, ela inclusive teria sido sequestrada pelo assassino.

O crime

Uma amiga de Miriam estava dentro da residência quando tudo aconteceu. “Eu estava com ela, porque hoje íamos fazer uma medida protetiva. Ela foi no quarto se pintar e quando eu vi ele estava lá dentro. Ele arrastou ela do quarto para a cozinha. Pulou o muro para entrar e foi direto na Miriam”, descreveu à Banda B.

Segundo a amiga, após perceber que o assassino foi embora, ela entrou na residência. “Quando entrei, a Miriam não respondeu mais. Minha melhor amiga e eu não pude ajudar ela”, disse, muito emocionada. “Os dois se conheciam há dois anos e ele morava em Contenda. Se separaram e agora a Miriam estava com outro. Ele não aceitava a separação e dizia: ‘Ou eu ou ninguém'”, descreveu a amiga.

No dia anterior

Miriam deixa quatro filhas. No dia anterior, o suspeito havia sequestrado Miriam. “Ele pegou ela na casa e a obrigou a ir a um motel, onde tirou fotos e disse que enviaria para o atual namorado dela”, explicou outra amiga da vítima.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade