terça-feira, 5 de março de 2019

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PINHÃO


No dia 05 mar. 19 às 02h15 min Rua XV de Dezembro esquina com a Rua Otacílio Ferreira da Silva - Nossa Senhora Aparecida- Pinhão-PR em patrulhamento pela Av Trifon Hanycz, a equipe policial se deparou com uma camionete cinza que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, realizado o acompanhamento tático até a rua Otacilio Ferreira Da Silva onde foi logrado êxito em abordar o veículo MMC/L200 TRITON condutor, 67 anos, feito busca veicular e localizado no seu interior, debaixo do banco do motorista um revolver marca Amadeo Rossi cal.22 capacidade seis disparos, com cinco munições intactas e uma munição deflagrada. 
Dada voz de prisão ao autor que resistiu, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. O veículo está com débitos de licenciamento e seguro obrigatório e o condutor estava apresentando sintomas de embriaguez e aceitou fazer o teste etilométrico o qual constatou O,53 MG/L. 
Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio do 4º PEL e o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário