[Fechar]

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A EsTEP Informática está participando da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo


Na EsTEP Informática você irá encontrar cursos profissionalizantes, como Profissional em Informática, Auxiliar Administrativo, Agente de Vendas, Profissional de Supermercado e Projetista, os quais irão capacitar você para o seu emprego ou na procura de um, deixando você um passo a frente no mercado de trabalho e abrindo novas oportunidades.

Anexo à Escola EsTEP você também encontra o Centro de Ensino de Idiomas TalkUp, onde terá a oportunidade de aprender um novo idioma, a metodologia foi elaborada para que o aluno desenvolva com eficiência as quatro habilidades linguísticas (audição, oralidade, leitura e escrita), dentro desta proposta, a Talk Up oferece cursos de Inglês e Espanhol, aulas interativas, Curso VIP, Turmas com número reduzido de alunos, certificação ao término do curso. A Talk Up disponibiliza cursos preparatórios para exames internacionais reconhecidos, como por exemplo: TOEFL, TOEIC, IELTS e BULATS.

Faça parte da família EsTEP e TalkUP você também.

Curta nossa página e fique por dentro das novidades: 
 www.facebook.com/estepturvo


Ao contratar nossos serviços, peça seu cupom e concorra a uma Moto 0 km, 2 TVs, 1 Celular e 10 de vales-compras, sendo 05 de R$ 500,00 e 05 de 250,00. Sorteio dia 19 de janeiro. 

Av. 12 de maio, n 594, em cima da agencia dos Correios, fone 42 9 84256865.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade