[Fechar]

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital, Laranjal e Turvo



TURVO - ROUBO: No dia 23 dez. 18 às 22h00min, relatou o solicitante que havia sido vítima de roubo, enquanto transitava com seu veículo GM Monza, placas ADN-0819, de cor verde, quando foi rendido por dois meliantes que de posse de uma faca o ameaçaram afirmando que era para continuar conduzindo o veículo. Em determinada altura da estrada o soltaram no meio de uma plantação de soja e se evadiram tomando rumo ignorado. A vítima acredita que foi solto na localidade rural de Buriti a mais ou menos 12 quilômetros da sede da cidade do Turvo. De acordo com a vítima, ambos os autores estavam com a face descoberta, sendo um baixo, moreno, de barba e o outro de estatura mediana.

PITANGA - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: No dia 25 de dezembro de 2018, a equipe PM foi acionada tendo como denuncia um homem armado na Vila Planalto. As equipes policiais deslocaram até o local, onde foi efetuada a abordagem da pessoa, sendo posteriormente identificado e localizado uma arma sendo uma Garrucha cal. .32 contendo munição. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a arma e munição até a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis.

PALMITALLESÃO CORPORAL/ RIXA: No dia 25 de dezembro de 2018, a equipe recebeu a solicitação anônima que estaria ocorrendo uma rixa entre familiares na Comunidade do Arroio Moreira sendo que haveria pessoas feridas no local. A equipe se deslocou até o endereço onde em contato com os presentes, esses informaram que estavam em um almoço e em certo momento dois envolvidos começaram a discutir, partindo para lesão corporal, sendo que um deles investiu contra os demais se utilizando de um facão. Os demais presentes conseguiram conter a rixa. Sendo que familiares socorreram uma das vitimas e a equipe policial outra vítima, sendo todos encaminhados ao posto de sáude municipal.

PALMITAL - CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA: No dia 25 de dezembro de 2018, a equipe recebeu diversas ligações que de teria um veículo Fiat/ Uno branco sendo conduzido de forma perigosa sendo então realizado buscas em via pública, sendo que ao se aproximar do Bar Dois Corinthianos a equipe visualizou o referido veículo e ao realizar abordagem o condutor já apresentou dificuldades para descer do veículo, apresentando visível estado de embriaguez como odor etílico, arrogância, olhos vermelhos, fala enrolada e desequilíbrio ao caminhar. O mesmo foi conduzido a sede do 4º Pel. onde foi convidado a fazer o teste do bafômetro, contudo o mesmo se recusou a fazer tal teste. Foi confeccionado então o auto de constatação de sinais psicomotores alterados. O veículo do envolvido foi identificado como sendo um Fiat/ Uno branco, o qual apresentava débitos em licenciamento foi recolhido ao pátio do pelotão. O indivíduo foi encaminhado para a 44 SDP de Palmital para os demais procedimentos cabíveis.


LARANJAL – ESTUPRO DE VULNERÁVEL No dia 24 dez. 18, por volta das 02h35min, compareceu no DPM o genitor da adolescente, 13 anos relatando que sua filha foi abusada sexualmente dentro das dependências do local, onde está ocorrendo um rodeio. A vítima relatou que conhece o autor e que estava próxima ao banheiro feminino esperando suas amigas, quando este chegou e falou para ela entrar no banheiro. Jéssica negou seu pedido foi quando o autor a pegou pelo braço e a empurrou para dentro do banheiro, usando seu corpo para bloquear a porta impedindo que ela saísse. Diante dos fatos a equipe acionou o Conselho Tutelar e a vítima, foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito e posteriormente a situação foi repassada a Policia Civil de Palmital, para os procedimentos cabíveis. A equipe efetuou buscas na região e nos possíveis locais onde o suspeito poderia estar porem sem êxito.


Fonte: Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade