[Fechar]

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Ladrão assalta posto de combustíveis em Cantagalo


No dia 2 nov. 18, às 1h20min, a equipe Policial Militar recebeu uma ligação via 190, informando que teria ocorrido um roubo no Posto de Combustível Cantagalo na Rodovia BR-277, Centro. 
De imediato foi deslocado até o local e em contato com as vítimas, estas passaram a relatar que chegou no Posto de Combustível uma pessoa do sexo masculino, o qual deu voz de roubo, portando uma arma de fogo tipo garrucha, com cabo de cor cinza, sendo este de estatura mediana, trajando calça tipo jeans e uma blusa de moletom com capuz de cor roxa, com o rosto coberto. 
Sendo que chegou pedindo dinheiro e subtraiu do caixa aproximadamente um mil e duzentos reais em espécie (R$1.200,00), sendo que também efetuou um disparo com a arma de fogo para o chão do pátio do Posto e evadindo-se sentido Vila Chemim. No local, uma das vítimas entregou para a equipe Policial Militar um projétil deformado qual teria sido proveniente do disparo. A equipe Policial Militar realizou patrulhamento nas imediações, porém sem êxito na localização do autor. 
Outra vítima relatou que o estabelecimento possui câmeras de monitoramento, o qual será posteriormente solicitado pelo mesmo à empresa que presta tal serviço, sendo todos orientados quanto aos procedimentos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade