sábado, 24 de novembro de 2018

Falta de energia vai provocar desabastecimento de água em Turvo


A Sanepar informa que a bomba que abastece alguns bairros de Turvo estará sem energia neste domingo (25), a partir das 13h10. A Copel fará serviços de manutenção na rede elétrica. Pode haver desabastecimento nos bairros: Jardim Filadelphia, Chacrinhas, Pachecos, Jardim Vitória I e II, Vila Jaime, Alto do Turvo e Nossa Senhora de Fátima. Assim que a energia voltar, às 18h20, a bomba retoma a produção normal e o abastecimento deve ser normalizado, gradativamente, no período da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Assessoria Sanepar


Nenhum comentário:

Postar um comentário