[Fechar]

domingo, 2 de setembro de 2018

Ocorrência de perturbação do sossego alheio é registrada em Turvo


Na noite desse sábado, após várias ligações anônimas de som excessivamente alto no Bairro Chacrinhas, a equipe policial foi até o local, onde de primeiro momento foi orientado a pessoa, o qual se comprometeu a baixar o som. Após alguns minutos a equipe novamente foi acionada por várias ligações relatando os mesmos problemas. No deslocamento, há várias quadras anterior a residência já se ouvia o barulho do volume alto do som. 
Ao chegar no local, observou-se uma movimentação de pessoas correndo para o fundo da residência ficando apenas o proprietário, o qual não soube informar o motivo pelo qual seus companheiros de festa se evadiram de maneira desesperada. Diante da constatação e da reincidência na perturbação foi apreendido o aparelho de som e encaminhado juntamente com a pessoa, até a sede do pelotão para a confecção do termo circunstanciado. 
Durante apreensão do referido aparelho, o cidadão veio a derruba-lo causando danos, vindo também a declarar que já estava quebrado e remendado com fita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade