[Fechar]

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Casal é atingido por disparos de arma de fogo em Palmital



 
No dia 20 de setembro de 2018, por volta das 14h00, a equipe policial recebeu ligação do Posto de Saúde Municipal, onde a pessoa solicitante informou que deram entrada na unidade de saúde duas pessoas feridas por arma de fogo. 

A equipe deslocou até o local, onde constatou que um senhor e a senhora, ambos haviam sido feridos por arma de fogo. 
Em contato com as vítimas, os mesmo informaram que estavam mexendo nas suas arvores de pêssegos quando ouviram cinco disparos vindos do mato no morro próximo a residência. 

O senhor foi atingido de raspão nas costas, enquanto a senhora foi atingida nas costas e encontrava-se em estado grave e foi prontamente foi transferida para a unidade de atendimento na cidade de Pitanga. 
A equipe, juntamente com o solicitante e apoio da equipe PM de Laranjal, deslocou até o Município de Laranjal, localidade de Campo Velho, em um sítio, local onde ocorreu o fato. 

No local, em contato com um senhor, este informou que há, entre sua família e o seu vizinho, um desentendimento por disputa de terra, e que o crime poderia ter acontecido em decorrência disso. 

Foram feitas buscas nas matas da região, porém o autor do crime não foi localizado, sendo somente encontrada uma munição de arma de fogo cal. 22, marca CBC, a qual foi entregue à Polícia Civil de Palmital. 
Os envolvidos foram orientados.

Fonte: Polícia Militar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade