[Fechar]

domingo, 19 de agosto de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas


PITANGADEIXAR DE PRESTAR SOCORRO EM ACIDENTE COM VITIMA: Via ligação 190 alertava a equipe para acidente de transito auto moto sendo que o condutor da motocicleta necessitava de atendimento médico, a equipe policial deslocou até o local momento que equipe do corpo de bombeiros já dava atendimento ao condutor da motocicleta conduzido até o Hospital São Vicente, em contato com uma pessoa que se identificou como sendo solicitante, relatando que o veiculo que causou o acidente havia se evadido do local sendo um Citroen C3 de cor cinza a motocicleta Honda Twister com documentação em dia a qual já havia sido retirada da via por populares, deslocado até o hospital identificado o condutor da motocicleta, o qual relatou que trafegava na via acima citada sentido bairro centro quando veiculo Citroen c3 de cor cinza veio a fazer a conversão sem respeitar a sua preferência colidindo de frente, o condutor do veiculo Citroen C3 evadiu-se do local sem prestar socorro orientado para os procedimentos, a motocicleta foi removida pelo solicitante com autorização do condutor, sendo que não possuía débitos ou outras irregularidades. Realizado patrulhamento, porém sem êxito na localização do veiculo envolvido.

PITANGA - FURTO SIMPLES: No local a equipe entrou em contato com a Solicitante, proprietária de uma a panificadora a qual relata que se ausentou do caixa da panificadora e quando retornou avistou um elemento desconhecido correndo do interior de seu estabelecimento momento em que percebeu que estava faltando R$150,00 (cento e cinquenta reais em espécie) o mesmo estava trajando camiseta cinza e boné azul o elemento tomou rumo ignorado. Efetuado o patrulhamento, porém não foi logrado êxito no patrulhamento para encontrar o elemento.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 18 de agosto atendendo solicitação 190 a equipe deslocou ate um sitio na localidade borboleta baixo área rural, onde em contato com a solicitante, a qual relatou a equipe PM que se ausentou da residência no período da tarde e quando retornou encontrou a janela dos fundos de sua casa arrombada, sendo furtada da residência 01 televisão de 32 polegadas de cor preta marca Philco, 01 celular smartphone preto marca Multilaser, R$ 70,00 (setenta reais) e todos os documentos pessoais. Relata ainda a vitima, que no momento em que chegava em sua residência avistaram duas motocicleta em meio a um terreno vizinho, e que possivelmente poderiam ser os autores do furto, porem não conseguiram identificar os indivíduos. A equipe realizou patrulhamento nas mediações porem não fora localizado os autores, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

PITANGA - CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA/ RESISTÊNCIA: A equipe foi acionada pela central, a qual informou que houve varias ligações relatando que na Avenida Getúlio Vargas em frente a Vox havia um GM/Chevete de cor verde fazendo manobras perigosas e ameaçando os pedestres. Em patrulhamento pela referida avenida a equipe avistou o veiculo, porem o mesmo não acatou a ordem de parada e seguiu em direção à residência em alta velocidade e não obedecendo as preferencias das vias, passando aproximadamente umas dez quadras até parar o veículo. A equipe conseguiu abordá-lo na Rua Visconde de Guarapuava próxima ao posto de gasolina. O condutor visivelmente embriagado resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada. Sendo necessário o uso de algema. Como o veiculo estava em dia foi entregue a proprietária. Foi identificado o condutor, foi oferecido o teste de etilômetro, porem o mesmo negou-se a realizá-lo. Encaminhado o condutor para a 45ºDRP para as devidas providencias.

MANOEL RIBAS INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe em patrulhamento pela rua sete de setembro avistou uma motocicleta em alta velocidade, momento em que foi dado ordem de parada com equipamento "giroflex", sendo que o condutor não acatou a referida ordem e iniciou fuga, sendo de pronto iniciado acompanhamento tático até o momento em que o condutor da motocicleta ao tentar realizar uma curva pela contra-mão de direção perdeu o controle do veiculo e caiu ao solo; sendo então procedido a abordagem e constatado que o condutor não possui CNH/PPD ou ACC e a motocicleta Honda/Fan possui débitos de licenciamento, sendo então tomadas as medidas pertinentes.

MANOEL RIBAS - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Por volta das 22h30min à equipe abordou um individuo em atitude suspeita, sendo identificado o mesmo, sendo que em consulta no sistema Sesp Intranet constou contra o mesmo um mandado de prisão, sendo então o mesmo entregue na delegacia local.

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA
Período das 09h00min de 18 de agosto ás 09h00min de 19 de agosto de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade