sábado, 28 de julho de 2018

Padre morre em grave acidente na rodovia BR 277



A Polícia Rodoviária Federal e a Concessionária Ecocataratas foram, deslocados para o atendimento do acidente na altura do km 701 da BR 277, sentido São Miguel/Foz do Iguaçu; a cerca de 2 Km e meio do pedágio.

Segundo informações, o condutor do carro seguia no sentido Foz do Iguaçu quando por razões desconhecidas bateu atrás de uma carreta Scania carregada com cerâmicas, com placas do Paraguai, que tinha como destino, Assunção, capital do país vizinho.

Com a violência da batida, o veículo ficou completamente destruído. Uma ambulância da Ecocataratas chegou ao local, porém os socorristas nada puderam fazer, pois o condutor, identificado como sendo Mauricio Camatti de 31 anos, já estava em óbito. Ele teve morte instantânea, constataram os socorristas acionados para o resgate da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Foz do Iguaçu para necropsia e posterior liberação aos familiares.

O motorista da carreta foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio sem culpa.

Maurício Camatti era natural de Medianeira e atualmente residia em Foz do Iguaçu e possuía a graduação em Teologia pela Faculdade Missioneira do Paraná (2012). Atualmente era padre e atuava como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças na Diocese de Foz do Iguaçu. Tinha experiência nas áreas de Teologia e Filosofia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário