quinta-feira, 3 de maio de 2018

Quadrilha é detida pela PM minutos antes de realizar roubo a pizzaria em Guarapuava


Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (02), minutos antes de praticarem um roubo no Bairro dos Estados, em Guarapuava.

Às 23h05min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro, Bairro dos Estados, visualizou um veículo Ford Fiesta, cor preta, ocupado por cinco pessoas, aparentemente do sexo masculino, que estavam em atitude suspeita, sendo que no momento que foi dada voz de abordagem, o condutor do veículo realizou manobra de marcha ré, na intenção de se evadir do local, sendo logrado êxito na abordagem e durante buscas foi encontrado na cintura do condutor (18), um revólver calibre 32, sem marca aparente, com numeração suprimida, com capacidade para 6 disparos, municiado com 5 munições intactas.

Durante buscas no interior do veículo, foi localizada no banco traseiro, uma pistola de pressão calibre 4.5 mm, marca Umarex e no chão do veículo foi localizada uma faca da marca Nobel Home, com cabo branco, com aproximadamente 14 cm de lâmina. No console foi localizada certa quantia do entorpecente conhecido vulgarmente por maconha, posteriormente pesado resultando em 3,1 gramas.

Os passageiros abordados foram identificados como dois homens (18) e dois adolescentes (16 e 17). Em conversa com o condutor, foi indagado qual a intenção dos mesmos em estarem armados, sendo respondido que iriam cometer um roubo numa pizzaria localizada há aproximadamente 400 metros do local da abordagem. O veículo foi apreendido e guinchado ao pátio do 16º BPM, por estar com a documentação atrasada e os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP, sendo os menores acompanhados de suas genitoras.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário