quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste




PITANGA LESÃO CORPORAL: No dia 10/04/2018 por volta das 15h30min, à equipe deslocou até o parque do lago, onde uma pessoa teria sido agredida. No local, foi constatado que ela fora esfaqueada, e que se tratava de um adolescente, o qual estava com ferimentos na região do tórax e no braço esquerdo. Foi acionado o corpo de bombeiros que realizou atendimento e conduziu a vítima até o hospital São Vicente de Paula. A equipe foi informada pela vítima que o autor da agressão teria sido o ex-convivente de sua mãe. E que ele teria se evadido em direção à estrada do Gamelão. Sendo realizado patrulhamento na referida estrada, porém sem êxito. Em seguida foi deslocado ao hospital municipal, onde relatou a mãe da vitima que ela possui medida protetiva em desfavor de seu ex-convivente, que este não aceita a separação, que constantemente recebe ameaças e que, ele em situação anterior já teria discutido com seu filho. Por último foi deslocado até a continuação da Rua Barão Do Cerro Azul s/n, onde autor reside com seu irmão, o qual franqueou a entrada de equipe em sua residência, porém o autor não se encontrava. 

SANTA MARIA DO OESTEFURTO DE COISA COMUM: No dia 10 de abril de 2018, às 08h50min, esteve no destacamento de policia de Santa Maria o solicitante, o qual relatou que na manha deste mesmo dia saiu para cuidar de sua criação de gado, onde percebeu que estava faltando uma novilha marrom escura, de aproximadamente 11 arrobas. Quando saiu para procurar a referida novilha, encontrou a mesma, sendo que deixaram para trás somente a cabeça, coro, barrigada e levaram a carne do animal. O solicitante não sabe informar quem poderia ter feito tal fato. 

SANTA MARIA DO OESTE - INFRAÇÃO DE TRANSITO: Em patrulhamento foi abordado um veiculo corsa em atitude suspeita com dois ocupantes. No local, feito a busca neles e o no veiculo mais nada de ilícito foi localizado apenas que o veiculo possui débitos junto ao DETRAN e o condutor não possui CNH ou PPD. Diante dos fatos foi feito as notificações pertinentes sendo o veiculo recolhido ao pátio e os ocupantes liberados logo em seguida.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário