[Fechar]

terça-feira, 10 de abril de 2018

COM APOIO DE EQUIPE DO GAECO ADOLESCENTE AUTORA DE ROUBO É APREENDIDA NO PARQUE DO LAGO EM GUARAPUAVA


Na manhã de segunda-feira (09.04), por volta das 11hh00min, policiais militares que prestam serviço no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) enquanto realizava seus afazeres em sua sede, situada na Rua Senador Pinheiro Machado, Centro, um dos policiais avistou duas mulheres correndo pela rua Tiradentes, onde uma das mulheres gritava por ajuda dizendo que havia sido "assaltada", e neste momento a outra mulher que trajava blusa cinza com capuz, lenço preto no pescoço, calça jeans e mochila nas costas; jogou em frente a sede do GAECO dois objetos aparentando ser uma arma de fogo e dinheiro e se evadiu sentido parque do lago. 

Constatado que havia ocorrido um roubo, uma equipe do Gaeco deslocou em patrulhamento juntamente com a vítima na tentativa de localizar a autora, sendo solicitado apoio de uma Rádio Patrulha. Ato contínuo e diante das informações repassadas, a autora foi localizada no Parque do Lago, sendo identificada como uma adolescente (17), onde foi indagada a respeito do roubo e confirmou ser a autora do ato praticado numa Cafeteria, vindo a subtrair uma certa quantia em dinheiro a qual a quantia não soube precisar. 

Posteriormente foi realizada buscas no local onde os objetos foram dispensados e foi localizado um simulacro do tipo pistola e R$ 2,00 em espécie. Em conversa com a vítima ela reconheceu a autora e informou que após o roubo ela seguiu a mesma onde conseguindo alcança-la tentou reaver o dinheiro subtraído, momento que a autora jogou o dinheiro em via pública vindo a ser resgatado pela vítima. Foi dada voz de apreensão à adolescente, sendo encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade