[Fechar]

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ocorrências policiais no Distrito do Guará

Ocorrências policiais registradas no Distrito do Guará – Guarapuava no dia 06/01/18

01: Em patrulhamento na Vila Curi, momento em que visualizou dois indivíduos fumando próximo ao posto de saúde, a equipe retornou para realizar a abordagem. Constatou-se que um dos indivíduos portava um cigarro de substância análoga a maconha que pesava 0,7 gramas e um invólucro contendo substância análoga a maconha pesando 4,9 gramas e ainda uma embalagem de seda na qual estava a quantia R$ 4,86 em dinheiro, e o outro indivíduo, um adolescente, portava a quantia de R$ 15,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ao maior e ao adolescente, sendo ambos encaminhados à 14ª SDP. Foi necessário o uso de algemas pois estavam muito agitados, a fim de resguardar a sua segurança e a da equipe policial.

02: A equipe policial militar realizava patrulhamento pela via acima citada, momento em que visualizou um indivíduo saindo de um matagal. Realizada a abordagem, constatou-se que o indivíduo não portava nada de ilícito. Consultado no sistema sesp-intranet, verificou-se que mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, mandado este de nº 000236654-16, com validade em 16/07/2025. O mesmo foi encaminhado até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

03: A equipe policial se deparou com uma motocicleta transitando sem a placa de identificação pela via pública, que quando, em abordagem, foi constatado que o condutor estava com sintomas de embriaguez. Identificado o condutor, viu-se que também não era  habilitado. A motocicleta que em consulta no sistema sesp-intranet, apresentou erro, não sendo possível identificar se a mesma é baixada ou não. A mesma foi encaminhada até o pátio do 16º BPM pelo guincho institucional, e será efetuada consulta assim que o sistema estiver operante para lavratura de notificação pertinente e será elaborado bou complementar. Diante dos fatos o homem foi encaminhado até a 14ª SDP,  onde realizou de livre e espontânea vontade o exame etilometrico baf-300, tendo este resultado em 0,65mg/l. Foi dada voz de prisão ao autor e realizado os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade