[Fechar]

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

RECEPTAÇÃO

No dia 23 de novembro de 2017, a equipe Rotam efetuou diligencias, na Vila Maristela, onde denuncias indicavam que um masculino teria adquirido uma tv oriunda de furto. Deslocado a residência e mediante autorização do proprietário foi realizado busca em sua residência, onde foi localizada, no quarto a referida TV. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 45ªDRP.

FURTO QUALIFICADO

No dia 23 de novembro de 2017, a equipe deslocou até o Posto de Combustível Progresso onde o solicitante, relatou que os indivíduos que haviam furtado alguns objetos no referido posto estavam naquele estabelecimento. Diante dos fatos foi identificados os três rapazes, os quais estavam de posse dos seguintes objetos um extintor, um rodo de alumínio, um escovão e um cone de sinalização. Diante dos fatos os três foram encaminhados para 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias. 

AMEAÇA

No dia 23 de novembro de 2017, atendendo solicitação de um masculino, a equipe de serviço deslocou até a Rua Bandeirantes, Vila Planalto, onde no local relatou o solicitante que seu sogro veio a ameaça-lo com uma foice. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes para a 45ªDRP juntamente com a foice utilizada na ameaça, para os demais procedimentos cabíveis.

VIAS DE FATO

No dia 23 de novembro de 2017, depois de solicitação de que pessoas estavam brigando em um apartamento na Avenida Presidente Getúlio Vargas, a equipe deslocou até o local, dois masculinos estavam em vias de fato, sendo que com a equipe no local o fato foi cessado espontaneamente pelas partes. No local estava também uma mulher, e ao conversar com eles, nota-se q a motivação da briga foi ciúmes e traição. As partes foram encaminhadas até a 3ªCia PM para lavratura de termo circunstanciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade