[Fechar]

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Em Guarapuava, padrasto é preso após agredir enteada de um ano e meio


LESÃO CORPORAL: No dia 01 ago. 17, às 18h25min, policiais militares deslocaram até Avenida Serafim Ribas, Bairro Boqueirão, onde relatou a solicitante (29) que deixou sua filha de um ano e meio de idade com o seu convivente (27) e ao retornar para a residência percebeu que a criança havia sido agredida e apresentava diversos hematomas na face e nas costas e que ao tentar sair para pedir ajuda, o autor tentou impedi-la, segurando-a pelos braços. 
Posteriormente o autor conseguiu se evadir antes da chegada a da equipe policial, porém foi detido em via pública por vizinhos, populares e alguns familiares que estavam à sua procura. 
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Foi acionado o SAMU para prestar atendimento médico para a criança que foi encaminhada até a UPA. Conforme declaração do médico que atendeu a criança, aparentemente não possui sinais de violência sexual, somente sinais de agressão na face, tórax e alguns sinais mais discretos nos braços e nas pernas. 
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. No momento da chegada da equipe policial o autor estava contido no chão por populares e apresentava lesões/escoriações por diversos locais do corpo (face, tórax e pernas), que ao perceberem a presença da equipe policial esses populares se dispersaram, não sendo possível a identificação dos mesmos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade