[Fechar]

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Marido se irrita com cobrança da mulher, volta pra casa e joga gasolina nela e na filha com isqueiro na mão



Um homem fugiu de casa depois de ameaçar atear fogo na mulher e na filha de oito meses em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, após uma discussão, o marido chegou a jogar gasolina na esposa e na criança.

A situação teve início depois que o homem saiu de casa à noite para uma festa e demorou para voltar. A mulher, então, mandou uma mensagem pelo celular para que ele retornasse à residência, o que o teria irritado.

Descontrolado e com sinais de embriaguez, ele jogou gasolina na companheira, que estava com a filha no colo, e ameaçou atear fogo nas duas. Além disso, ele também a agrediu com socos no rosto. Ela disse que chamaria a polícia e o homem fugiu com o carro da família.

A mulher saiu de casa e foi até o destacamento da Polícia Militar para procurar ajuda. Ela registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) e seguiu para o hospital com a criança, para avaliação médica. A vítima disse ainda que pretendia ir até a delegacia do município pela manhã para fazer uma denúncia formal contra o marido.




Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade