segunda-feira, 8 de maio de 2017

Associação de Moradores da Vila Jaime apresenta ao prefeito e vereadores, um projeto para atender as crianças e adolescentes do Bairro


Aconteceu na tarde do último sábado, 06 de maio, na Igreja Quadrangular de Turvo, uma importante reunião da Associação de Moradores da Vila Jaime.

Para reunião foram convidados os moradores do bairro, além do prefeito municipal e todos os vereadores. O professor Jonatan Marcondes apresentou em nome da Associação um projeto esportivo para atender crianças e adolescentes do bairro e do município. No final da apresentação o prefeito Jerônimo fez uso da palavra e prometeu analisar o projeto e ver formas de viabilizar o mesmo, também falou de outros assuntos relacionados ao bairro, como por exemplo, a possibilidade de doação de um terreno para construção da sede da entidade. Os vereadores presentes, Eraldo Mattos, Vilson Ribeiro e Diurda também falaram que apóiam a associação e que projetos da Associação que precisarem da aprovação da câmara, ambos estão dispostos a avaliar e aprovar junto com os demais vereadores. A AMVJ completou dois anos de fundação e um ano de CNPJ ativo e já tem utilidade pública municipal, portanto pode receber recursos do município como este solicitado no projeto apresentado chamado ATLETA CIDADÃO, que se for viabilizado atenderá cerca de 200 crianças e adolescentes, sendo 90% delas do bairro Vila Jaime e as demais de outros bairros do município de Turvo.

Valter Kraçoski - Secretario AMVJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário