segunda-feira, 20 de março de 2017

AS POLICIAS CIVIL E MILITAR DE PALMITAL IMPEDEM FUGA DE PRESOS


A Polícia Civil de Palmital em Operação Conjunta com a Policia Militar e o Departamento Penitenciário impediram uma fuga coletiva de presos da cadeia pública.
A tentativa de fuga ocorreu domingo, (19), por volta das 17 horas, quando alguns presos, utilizando ferramentas improvisadas, fizeram um grande buraco no teto do xadrez.
Chamou atenção dos policiais de plantão o fato de os presos conversarem em tom alto, querendo com isso abafar o barulho das perfurações no concreto. Também foi escutado vibrações na parede, aparentando que algo estava sendo cerrado, levando a suspeita de que uma fuga estava acontecendo.
Diante disso, a Polícia Civil pediu apoio à Polícia Militar de Palmital, que prontamente se deslocou à Delegacia para auxiliar na vistoria das celas.
Ao ingressar nas celas, os agentes policiais logo descobriram um imenso rombo no teto, sendo também encontrado os instrumentos utilizados para quebrar o concreto. No local também foram encontrados um balde e cinco sacos de concretos retirados da estrutura da cela. Contida a fuga, a Polícia Isolou a área destruída, impedindo que os presos tivessem acesso ao buraco aberto. A Polícia Civil identificou os responsáveis pela tentativa de fuga e fará as comunicações devidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário