[Fechar]

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

TENTA AGARRAR VIZINHA, FAZ AMEAÇAS CONTRA FILHA E ESPOSA E É PRESO PELA PM NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO EM GUARAPUAVA


Às 19h20min, de quinta-feira (05.01) uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua São Jorge, no Bairro São Cristóvão, onde a solicitante (19) relatou que estava trabalhando na casa da sua irmã, quando um indivíduo (51) bateu na porta pedindo um copo de água.

Quando a mesma foi até a cozinha para pegar a água, o homem entrou na casa e trancou a porta vindo a puxá-la pelo braço para dentro do quarto, tirando suas próprias roupas, tentando manter relação sexual com a mesma, momento em que a vítima conseguiu sair de dentro da casa para pedir ajuda. 

Relata a filha do autor (19) que ao chamar a atenção de seu pai sobre a situação, este a xingou com palavras de baixo calão, a ameaçou e correu atrás dela com um cabo de vassoura falando que iria atear fogo na casa e matá-la se fosse preciso. Relata ainda a esposa do autor (47) que há vários dias ele vem proferindo vários palavrões dentro da residência, fazendo gestos obscenos na frente das crianças e que na data de hoje veio a ameaçá-la de morte, dizendo que como já matou um não custa matar mais gente. 

Diante dos fatos e mediante interesses das vítimas, foi dada voz de prisão ao indivíduo e as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade