[Fechar]

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Criança de dois anos assiste a pai matar a mãe em Londrina, diz PM



Um homem de 24 anos matou a ex-companheira, de 16 anos, a facadas na manhã desta quinta-feira (8) em Londrina, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). Uma criança de dois anos e meio, filha do casal, viu o crime e falou aos policiais que o pai matou a mãe.

Ainda de acordo com a PM, o casal estava separado há aproximadamente um ano, e o ex-companheiro fez uma visita para a adolescente, no Jardim Marabá, por volta das 9h desta quinta.

O tenente da PM Emerson Castro Pires informou que, no local, os policiais encontraram sinais de luta corporal e duas facas. Além disso, uma criança de dois anos e meio, filha do casal, presenciou o crime.

“Após uma discussão houve uma briga e os dois se agrediram com facas”, disse.

A mulher morreu no local e o homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina, onde está escoltado por policiais. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o homem teve ferimentos no tórax e no abdômen e o estado dele é considerado estável.

A jovem morava em uma casa de fundos e a proprietária do imóvel, que mora na frente, ouviu os gritos de socorro e encontrou os dois caídos.

O corpo da adolescente será encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Londrina. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

A PM informou que a criança ficou com a mãe do rapaz, e que o Conselho Tutelar será acionado.

Fonte: G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade