[Fechar]

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

PITANGA: 
ACHADO DE OBJETO: No dia 17 de novembro de 2016 às 13h30min, a equipe Policial Militar do serviço velado, com base em algumas informações as quais davam conta que dois adolescentes, os quais são suspeitos de vários furtos ocorrido em Pitanga, estariam homiziado em um matagal nas proximidades do Jardim Maravilha e por varias vezes teriam sido visto por populares adentrando tal matagal, sempre com alguns objeto em mãos, diante disso esta equipe iniciou diligencias afim de localizar os suspeitos, bem como localizar produtos oriundos de furtos, quando em determinado momento a equipe avistou dois indivíduos adentrando o matagal com duas bicicletas, sendo que neste momento não foi possível dar voz de abordagem devido a distancia, sendo que a equipe seguiu os suspeitos quando em meio ao matagal foram avistados, os quais ao receber ordem de abordagem da equipe policial, vieram a empreender fuga em meio a mata fechada assim não sendo possível aborda-los, diante disso a equipe apreendeu as duas bicicletas que estavam de posse dos indivíduos, as quais teriam sido furtadas dias antes, e encaminhou até a 45ª DRP. 

PALMITAL:
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
No dia 17 de novembro de 2016 às 14h24min, a equipe Policial Militar de serviço, depois de denuncia que dois homens estariam escondidas em uma casa na Rua Projetada s/n, Vila Piquiri, estariam portando uma arma de fogo do tipo revolver e em posse de objetos oriundos de roubo. A equipe Policial deslocou com o apoio da Policia Civil até a Vila Piquiri, foi visualizado dois indivíduos empreendendo fuga, sendo que um na direção de um matagal e outro na direção contraria por trás das residências, sendo possível apenas abordar um de 21 anos, que correu em direção a um matagal, o qual foi abordado e encontrado em seu bolso a quantia de 9 (nove) gramas de maconha, em cinco invólucros prontos para a venda, não sendo localizado mais objetos ilícitos, que ainda é suspeito de crimes de roubo ocorridos em Palmital. O outro não foi localizado, mas foi visto por testemunhas, que viram correndo na rua com a arma de fogo em sua cintura, pois estava sem camisa, uma testemunha dirigiu-se ate a Delegacia de Palmital para prestar declaração do fato. A arma que Cleiton portava conforme a testemunha, provavelmente foi a usada para cometer os crimes de roubo. O preso foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Palmital, juntamente com a droga apreendida com ele, pois há diversas denuncias de que revende drogas e ainda foi reconhecido por vitimas de roubo. 

RECEPTAÇÃO – CRIMES CONTRA O PATRIMONIO/OBJETO RECUPERADO

No dia 17 de novembro de 2016 às 18h35min, a equipe Policial Militar de serviço depois de solicitação de uma pessoa de 19 anos, o qual relatou que: havia visto um menino com o aparelho de celular que havia sido roubado na data de 12 de novembro de 2016, que diziam que o menor estava na rua no bairro vila feliz. Em patrulhamento foi abordado um pré adolescente de 13 anos, o qual estava com o celular na mão, sendo que ao conferir o número do aparelho, era o mesmo da nota fiscal, sendo que o abordado disse ter pego o aparelho quando estava em uma festa de aniversário de sua irmã, quando pessoas conhecidas saíram de um banco de madeira onde estavam sentados deixando o celular em cima do banco, momento em que o autor dos fatos pegou o celular, ficando com ele até o momento em que foi abordado com a equipe. Que todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para as demais providências. 

LARANJAL:
RECEPTAÇÃO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO
No dia 17 de novembro de 2016 às 19h10 min, a equipe Policial Militar de serviço por solicitação do Sd. PM Renan do DPM de Altamira do Paraná tratando-se de uma motocicleta furtada na cidade de Ubiratã, sendo a motocicleta uma Yamaha XTZ cor azul placa AOM-6527 e que possivelmente poderia ser tomado rumo à cidade de Laranjal, sendo que a equipe saiu em patrulhamento pela cidade quando recebeu uma nova denuncia anônima de que uma pessoa com uma moto azul sem camiseta havia abastecido no posto de gasolina e saiu sentido a cidade de Palmital. A equipe saiu em busca pela Rodovia PR 364 na altura da comunidade do Divisor veio a obter êxito na abordagem, onde a motocicleta estava sem a placa de identificação, sendo assim realizada a consulta pelo sistema SESP/intranet pelo numero do chassi, onde a mesma constava sinal de alerta de furto/roubo. Indagado o condutor da motocicleta, o mesmo relatou que emprestou a motocicleta de um amigo e saiu para dar uma volta. Diante dos fatos, a equipe conduziu a motocicleta e o condutor para a Delegacia de Policia Civil de Palmital para serem adotadas as medidas cabíveis.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade