[Fechar]

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal.

 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA.


                                                          PITANGA
  
ACHADO DE CADÁVER
     No dia 12 de setembro de 2016 às 08h40min, por solicitação do senhor Sérgio da Silva, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até ao Bairro Pitanguinha, no local foi constatado um óbito de pessoa do sexo masculino, sem identificação. Foi feito isolamento do local, policiamento em local de morte e repassado a ocorrência para o pessoal da Policia Civil.

VEÍCULO RECUPERADO
    No dia 12 de setembro de 2016 por volta das 10h00min, a equipe Policial Militar de serviço foi deslocada até a Rua Duque de Caxias, Bairro Centro de Pitanga/Pr. atendendo solicitação, o qual mecânico relatou que por volta das 04h30min deslocou até a Rodovia PRT 466 s/n, para prestar um serviço de guincho, juntamente com dois masculinos, um sendo de cor morena e de baixa estatura e o outro de cor branca também de baixa estatura, no local encontrava-se um veículo caminhonete com problemas de funcionamento logo em seguida os dois homens evadiram para direção incerta. A camionete veículo este foi então encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para demais providencias legais, todas as informações foram repassadas a este órgão. Contudo os possíveis autores do roubo não foram encontrados.

USO DE DOCUMENTO FALSO – CRIMES CONTRA A FÉ PÚBLICA
      No dia 12 de setembro de 2016, as 10h15min, após solicitação de uma senhora, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a uma Agencia financeira, para abordar uma pessoa que estaria portando documentos falsos, sendo no momento da abordagem a mesma apresentou um documento de identidade em nome de outra mulher, posteriormente identificou-se e disse ainda que recebeu R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de um homem apelido  "Juninho", que reside em Joaçaba/SC, para abrir a conta no referido banco, a autora dos fatos foi encaminhada até a 45ª DRP para as demais providencias.

ABORDAGEM DE SUSPEITO de HOMICIDIO
     No dia 12 de setembro de 2016 por volta das 15h15min, a equipe Policial Militar do Serviço Velado da 3ª Companhia PM, recebeu informações de que na Rua Henrique Michalak, Bairro Centro, em via pública onde  duas pessoas haviam avistado em data de 11 de setembro de 2016, por volta das 16h30min, um individuo carregando uma pedra grande e teria ido da Praça Pitanguinha em direção, onde foi encontrada uma pessoa morta, vitima que até o momento não foi identificada; que foi conversado com as testemunhas, as quais afirmaram que realmente um cidadão que estava na Praça Pitanguinha, chegou até elas com umas latinhas trabalhadas tipo artesanato e as ofereceu tendo elas negado comprar; em seguida este cidadão teria pegado uma pedra grande tipo concreto e se dirigido até um canto de uma Loja ali próximo a praça; que ele estava sozinho e aparentava estar embriagado e falava sozinho; em seguida ele saiu sem a pedra; as testemunhas ficaram com medo e foram para casa; que quando uma das testemunhas estava indo a escola viu uma pessoa caída e ferida; e mais tarde ficou sabendo que a pessoa estava morta; que então ligou os fatos; que baseado nas informações foi localizado o suspeito de 33 anos, que condizia com as características repassadas pelas testemunhas; o qual foi reconhecido no primeiro momento por foto. 

DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH- CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO
    Por volta das 22 horas do dia 12 de setembro de 2016, a equipe Policial Militar de serviço realizava patrulhamento pela  Rua Gonçalves Padilha, Bairro Centro de Pitanga, quando avistou uma motocicleta em alta velocidade trafegando pela via, sendo então realizado breve acompanhamento e abordagem verificou se que o condutor da motocicleta de 19 anos, não possuía CNH ou permissão para dirigir, e que o veiculo não estava devidamente licenciado. Sendo então recolhido ao pátio, lavrado o boletim de ocorrência e notificações cabíveis.


                                                                LARANJAL


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

           No dia 12 de setembro de 2016 às 22h30min, a equipe Policial Militar de serviço recebeu denuncia de que na casa de um adolescente, situada na Rua São Paulo, Bairro Centro, estariam escondidas armas de fogo , em ato continuo a equipe deslocou ao local, onde foram abordados dois menores identificados como de 15 anos e de 17 anos, e um homem de 20 anos e outro de 19 anos, sendo feita busca pessoal em todos os envolvidos foi encontrado nos bolsos de um deles um frasco contendo pólvora e outro contendo espoleta , realizado buscas nos fundos da residência foi achada uma espingarda de fabricação, caseira conhecida popularmente como "puxa fieira". A equipe Policial Indagado quem seria o dono, um menor se manifestou ser o dono da espingarda.  Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Palmital juntamente com a referida espingarda para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade