sábado, 17 de setembro de 2016

Em Santa Maria, equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói vence e é Bi-campeão da Copa União de Futsal 2016, na categoria veterano regional.

Na categoria livre municipal, a equipe da NS das Vitórias ficou com o titulo após vencer o Piquiri Papéis.

Nessa sexta-feira, 16 de setembro, o Blog do Elói esteve em Santa Maria do Oeste – PR, no ginásio de esportes, acompanhando e registrando mais uma final da Copa União de Futsal 2016, categoria livre municipal e veterano regional.

No primeiro jogo da noite, na decisão de 3º lugar a equipe Clinica Thiale de Pitanga, venceu a equipe do Agronova Reumatismo de Palmital por w x 0 e ficou com o 3º lugar.

Na decisão de 3º lugar na categoria livre municipal, a equipe do Juventude venceu o Braz Pé Calçados por 07 x 03 e ficou com o 3º lugar.

Na decisão da categoria livre municipal, em um grande jogo, a equipe da NS das Vitórias venceu a equipe do Piquiri Papeis por 06 x 03 e foi o grande campeão. Ainda teve o Artilheiro da competição Edson com 17 gols, goleiro menos vazado foi Valmir da equipe do Piquiri Papeis.

Na decisão da categoria veterano, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói que foi campeão em 2015, entrou em quadra na busca do bi-campeonato. Em jogo muito disputado, venceu a equipe da Distribuidora Agenes de Santa Maria Pelo placar de 06 x 04, com 02 gols do artilheiro Paulinho, 02 de Careca, 01 de Marcelo e 01 de Toco, sendo assim o Bi-campeão da Copa União de Futsal 2016. Gols do Time da Distribuidora Agenes foram marcados por Eder 02 e Dalmir 02. A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, ainda teve o artilheiro da competição Paulinho com 17 gols e o goleiro menos vazado Mexicano.

Equipe mais disciplinada no veterano foi à equipe do Apolo Contabilidade de Pitanga. Na categoria livre, a equipe mais disciplinada foi à equipe do Novo Horizonte.

Após os jogos, o prefeito, o diretor de esporte e organizadores realizaram a entrega da premiação com troféus, medalhas e dinheiro.

Clique na imagem para ampliar:
Distribuidora Agenes vice-campeã veteranos

NS das Vitórias campeão categoria livre

Piquiri vice-campeão categoria livre

Clinica Thiale de Pitanga 3º lugar veteranos

Juventude 3º lugar categoria livre

Apolo Contabilidade Pitanga equipe mais disciplinada veteranos

Artilheiro categoria livre Edson equipe NS das Vitórias

Goleiro menos vazado categoria livre Valmir equipe Piquiri

Goleiro menos vazado categoria veteranos Mexicano da equipe Lojão do Braz Turvo

Artilheiro Paulinho da equipe Lojão do Braz Turvo.



Equipe de Turvo e Pitanga juntos na foto. 




Estaremos postando mais fotos da final na página do blog no Facebook. Basta curtir e acompanhar e o que acontece em Turvo e região clicando aqui...









Nenhum comentário:

Postar um comentário