[Fechar]

domingo, 17 de julho de 2016

EM UM JOGO DE 7 GOLS CAD PERDE PARA O CASCAVEL.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou no último sábado em Cascavel pela Liga Nacional e perdeu por 4 tentos a 3.

Logo no início da partida, o time da casa precisando da vitória pressionava os visitantes em busca do primeiro gol, que aconteceu aos 8 minutos com Dudu e aos 18 minutos novamente Dudu faz o segundo gol dele, fazendo Cascavel 2 x 0 Guarapuava.

Faltando 1 minuto para o término do primeiro tempo, Felipinho desconta para o Guarapuava.

Na segunda etapa, o Cad foi para cima do Cascavel buscando o empate, com maior volume de jogo os visitantes pecavam nas finalizações, e os anfitriões com uma marcação truncada, saía rápido nos contra-ataques. Aos 8 minutos o goleiro Henrique do Cascavel faz um lançamento, Felipinho tenta tirar e a bola vai para o fundo do gol de Pardal, Cascavel 3 a 1.

Como resultado adverso, os Guarapuavanos criavam várias situações de gol, mas a bola não entrava, jogada rápida dos visitantes, Guilherme tenta interceptar o lance, mas a bola vai na sua mão e o árbitro da pênalti. Daniel Feitosa bate para fora, mas na sequência Cortez cruza e Daniel faz o segundo gol do Cad.

Faltando 6 minutos para o término da partida Felipinho empata o jogo 3 a 3.

O jogo encaminha-se para o fim, restando 21 segundos pênalti para o Cascavel, Guilherme bate e dá números finais ao jogo.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 4 Cascavel.

Com a derrota o Cad caiu uma posição na Liga, foi para décimo sétimo colocado.

O próximo compromisso do Cad será pelo Paranaense, nesta terça-feira (19/07/2016), às 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes contra a equipe do Foz Cataratas Futsal.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade