[Fechar]

sábado, 18 de junho de 2016

Morador de Pitanga morre em um grave acidente próximo a Nova Tebas.



Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (18) provocou a morte de uma pessoa próximo ao distrito de Catuporanga/Município de Nova Tebas. O acidente aconteceu por volta das 12h40 no trevo de entroncamento das rodovias PR-460 e PR-487, envolvendo um veículo modelo Fiat/Uno Mille, com placas de Pitanga-Pr.

De acordo com as informações, o veículo trafegava sentido Nova Tebas quando veio a capotar ejetando o condutor. A equipe de Bombeiros de Manoel Ribas, com a guarnição composta pelos agentes Jocimar Gonçalves, Marquezine e Maurício, foi acionada mas quando chegou ao local, o motorista e único ocupante do veículo já estava em óbito. A vítima foi identificada como Dionatan da Silva Martins, de 29 anos de idade, conforme documentação pessoal que portava e segundo informações ele é morador de Pitanga 

O corpo de Dionatan foi levado ao IML de Guarapuava. A chuva e a pista milhada podem ter contribuído para a tragédia. A Policia Rodoviária Estadual (PRE) de Pitanga e Polícia Civil também foram acionadas e as circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

Fonte: www.ariranhaonline.com
Fotos: BC Manoel Ribas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade