[Fechar]

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Em jogo de 10 gols, Cad e Keima fazem uma partida eletrizante e ficam no empate.


Os guarapuavanos abriram o placar com Giovanni, aos 6 minutos de jogo aos 9 minutos Fitz empata, Claudinho vira o jogo aos 10 minutos para o Keima, um minuto depois de sofrer a virada Giovanni empata novamente, capitão Régis sai ao ataque em velocidade Marinho faz falta e leva o cartão vermelho, com um a mais o Cad passa novamente a frente do marcador com Daniel Feitosa, restando 50 segundos para o término da primeira etapa Richard faz o terceiro do Keima, fim do primeiro tempo Keima 3 X 3 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.Em jogo de 10 gols Cad e Keima fazem uma partida eletrizante e ficam no empate.

Na segunda etapa as duas equipes vieram mais cautelosas com variações de jogadas mas sem sucesso. Com 5 minutos jogados, Felipinho coloca o Guarapuava à frente do placar, a equipe do Keima pressionava de todas as formas buscando o empate, mas os visitantes marcavam bem e faltando 5 minutos para o fim Giovanni faz o seu terceiro gol na partida o quinto gol do Cad. A equipe da casa em desvantagem foi pra cima e Fitz marca o quarto gol do Keima, o jogo ficou emocionante e restando 2 minutos para o fim, chute de Eder que vai para o fundo do gol dos visitantes, final de Jogo Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 5 X 5 keima futsal.

Com o empate o Cad permanece vice-líder, agora com 25 pontos.

O próximo compromisso do Cad será segunda-feira, (13/06/2016) às 19h15, no Ginásio Joaquim Prestes contra o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal.

ASSESSORIA CAD/ FOTO ALENCAR DE SOUZA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade