[Fechar]

sábado, 21 de maio de 2016

CAD E MINAS FICAM NO EMPATE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL.



Em uma noite chuvosa e gelada, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu a equipe do Minas Futsal, pela 5a rodada da Liga Nacional de futsal, o jogo aconteceu no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava Paraná e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Resumo da partida: desde o início de jogo era notória que seria um duelo muito pegado com ambas as equipes buscando a vitória, logo no começo de jogo ataque rápido do time da casa e a bola para numa grande defesa dos visitantes, o goleiro Bianchini repõe a bola com rapidez criando um contra-ataque para os mineiros que Tom concluiu a jogada abrindo o placar favorável aos visitantes.

Após o gol sofrido o Cad inicia um sequência de jogadas tentando o empate mas a bola sempre parava no goleiro Bianchini, e foi assim o primeiro tempo, o time da casa pressionando e o Minas marcava muito bem evitando o gol dos anfitriões.

Começa o segundo tempo e a história era a mesma. O Poker atacando buscando o empate e os visitantes se defendendo e saindo nos contra-ataques tentando ampliar a vantagem, mas a noite era dos goleiros de um lado Marcão do Cad e do outro lado Bianchini do Minas.

Como diz o velho ditado: pedra dura tanto bate até que fura, e enfim saiu o gol do Cad, chute de Régis em direção ao gol bate rebate a bola sobra para o “ Rei do Paraná Adeirton” que chuta, e a bola vai parar no fundo das redes, tudo igual no Joaquinzão e ficou assim o placar final.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 X 1 BH Minhas Futsal.

O próximo compromisso do Cad é pelo Paranaense da Chave Ouro, terça-feira (24 de Maio) às 20:10hs no Joaquim Prestes contra a equipe do Copagril.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ ALENCAR SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade