[Fechar]

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Caminhoneiro de Pitanga está desaparecido há uma semana, família está desesperada.


Segundo o Blog do Jonei Farias de Pitanga, a família Muniz está desesperada em busca de informações do jovem João Muniz Filho 29 anos, João está desaparecido há quase uma semana, desde o dia (01) de Abril.

Segundo informou os pais do rapaz, João saiu em viagem com um caminhão para São Paulo para fazer entrega de frangos, no dia (31) de Março João esteve em Registro SP, nesse município o caminhão teve problemas mecânicos e precisou ficar parado.

No dia (1) de abril (sexta-feira), ás 9:00 horas da manhã, João ligou para os pais dizendo que o caminhão teve um problema mecânico, que havia avisado a empresa responsável pelo caminhão e que estava voltando para Pitanga de ônibus, que chegaria em Pitanga no início da noite de sexta.

João estaria próximo da rodoviária de Curitiba no momento dessa ligação.

Ainda na sexta-feira, a família voltou a ligar no celular de João, mas outra pessoa atendeu dizendo que ali não existia nem um João, e rapidamente desligou o celular, a família voltou a ligar várias vezes, mas o celular estava e está desligado.

Amanhã (08), completa-se uma semana que João Muniz Filho desapareceu misteriosamente, não fez nem um contado, nem por telefone nem por redes sociais, os pais, a senhora Dirce e o esposo João Muniz estão desesperados.

Parentes e amigos já foram procurados, mas ninguém sabe do rapaz, a polícia já foi acionada e faz buscas tanto no estado do Paraná quando no estado de São Paulo, a empresa proprietária do caminhão informou que está à disposição para ajudar encontrar o rapaz.

João Muniz Filho é solteiro, motorista de caminhão há muitos anos, tem vasta experiência nas estradas do brasil, é um rapaz tranquilo, querido entre os amigos, para a família de João, o desaparecimento é estranho, misterioso, pois o rapaz não teria motivos para desaparecer sem dar notícias.

Os pais do rapaz estão em estado de choque, não conseguem se alimentar nem dormir, o sofrimento está estampado no rosto dos pais e da irmã do João Muniz Filho.

Caso alguém tenha alguma informação ligue: 01442-9916-5996 ou 190 e avise a polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade