[Fechar]

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Homem é preso com 13 armas de fogo e munição em Cândido de Abreu

Do G1 PR

As polícias Militar (PM) e Civil prenderam um homem com 13 armas de fogo, munição, material de caça, uma moto furtada, duas motos com chassi adulterado e cerca de R$ 7 mil em dinheiro. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de vender armas irregulares. A prisão e a apreensão foram na manhã desta sexta-feira (22) em Cândido de Abreu, na região central do Paraná.

O suspeito foi preso após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Os policiais foram à casa dele, na localidade rural de Areião, e revistaram o imóvel.

De acordo com a PM, foram encontradas no local 12 espingardas de diferentes calibres e um revólver. O dinheiro, as motos e a carne de um animal silvestre também estavam na residência. A Polícia Civil encaminhou a carne para o Instituto de Criminalística para descobrir a espécie do animal abatido.

O suspeito não estava em casa quando os policiais chegaram. Ele foi localizado no Centro da cidade com um carro, onde estavam várias caixas de munição.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito será autuado em flagrante por comércio ilegal de arma, posse e porte irregulares, receptação e adulteração de veículo. Ele prestava depoimento na delegacia até a publicação da matéria.
Publicidade